Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | Distância: | 81NM | |
Origem: | K3I2 | Destino: | KCMH | Duração: | 0.34 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 4564 | Block Fuel/Init FOB | 147/0 | Combustível em Voo | 133 |
Passageiros: | 14 | Carga: | 0 | Alternativo: | KCMH |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 250 | Nível de Voo: | 2000 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 23/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 105.845 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GLD PER/B OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES /PIC GLD1075 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | Falhou |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 330º/7 kt | Proa durante o pouso: | 193 |
V/S do Pouso: | -212.23 ft/min | IAS do Pouso: | 105.87 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -2 |
Pitch no Pouso | 8.3 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-23 22:48:55 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 646 |
2020-03-23 22:48:55 | BOARDING | 1 | 646 |
2020-03-23 22:48:55 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 646 |
2020-03-23 22:48:55 | STARTING ENGINE 2 | 1 | 646 |
2020-03-23 22:49:19 | TAXI TO THE RWY | 10 | 649 |
2020-03-23 22:49:32 | ROLLING FOR TAKE OFF | 34 | 648 |
2020-03-23 22:49:41 | TAKE OFF | 114 | 631 |
2020-03-23 22:49:46 | GEAR UP | 137 | 669 |
2020-03-23 22:51:27 | CRUISE | 240 | 2534 |
2020-03-23 22:52:17 | IAS ABOVE 250 KNOTS BELOW 10000 ft | 261 | 2513 |
2020-03-23 23:08:27 | DESCEND | 183 | 2638 |
2020-03-23 23:09:16 | GEAR DOWN | 149 | 1564 |
2020-03-23 23:10:17 | LANDING | 106 | 810 |
2020-03-23 23:10:50 | TAXI TO THE GATE | 20 | 809 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-23 22:49:55 | 150 | 155 | 926 | 7 | 10 | CLIMBING |
2020-03-23 22:50:55 | 198 | 211 | 2535 | 15 | 7 | CLIMBING |
2020-03-23 22:51:55 | 256 | 265 | 2497 | 23 | 7 | CRUISE |
2020-03-23 22:52:55 | 227 | 227 | 2511 | 29 | 7 | CRUISE |
2020-03-23 22:53:55 | 250 | 251 | 2518 | 36 | 7 | CRUISE |
2020-03-23 22:54:55 | 251 | 252 | 2517 | 43 | 7 | CRUISE |
2020-03-23 22:55:55 | 252 | 252 | 2516 | 50 | 7 | CRUISE |
2020-03-23 22:56:55 | 252 | 252 | 2517 | 56 | 7 | CRUISE |
2020-03-23 22:57:55 | 252 | 252 | 2517 | 63 | 7 | CRUISE |
2020-03-23 22:58:55 | 252 | 252 | 2517 | 70 | 7 | CRUISE |
2020-03-23 22:59:55 | 252 | 252 | 2516 | 77 | 7 | CRUISE |
2020-03-23 23:00:55 | 252 | 251 | 2515 | 83 | 7 | CRUISE |
2020-03-23 23:01:55 | 252 | 251 | 2505 | 90 | 6 | CRUISE |
2020-03-23 23:02:55 | 252 | 251 | 2495 | 97 | 5 | CRUISE |
2020-03-23 23:03:55 | 253 | 251 | 2488 | 104 | 5 | CRUISE |
2020-03-23 23:04:55 | 253 | 251 | 2490 | 110 | 5 | CRUISE |
2020-03-23 23:05:55 | 253 | 251 | 2490 | 117 | 5 | CRUISE |
2020-03-23 23:06:55 | 253 | 251 | 2480 | 124 | 5 | CRUISE |
2020-03-23 23:07:55 | 232 | 235 | 3078 | 131 | 4 | CRUISE |
2020-03-23 23:08:55 | 164 | 159 | 1975 | 134 | 6 | DESCEND |
2020-03-23 23:09:55 | 131 | 126 | 980 | 138 | 7 | DESCEND |
2020-03-23 23:10:55 | 17 | 16 | 809 | 141 | 7 | TAXI TO THE GATE |
2020-03-23 23:11:55 | 8 | 3 | 807 | 145 | 7 | TAXI TO THE GATE |