Piloto: | GLD879 Adalberto L. | Aeronave: | JF_PA28_ARROW HBPJA | Distância: | 8NM |
Origem: | SWBS | Destino: | SLCO | Duração: | 0.09 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 808 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SWBS |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A015 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 23/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.95 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SWBS/PIC GLD879/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | Falhou | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 8º/0 kt | Proa durante o pouso: | 8 |
V/S do Pouso: | -56.13 ft/min | IAS do Pouso: | 62.26 kt |
Força G no pouso: | 0.8 G | Bank no pouso: | -0.2 |
Pitch no Pouso | -1.2 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-23 21:35:28 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 699 |
2020-03-23 21:35:28 | BOARDING | 0 | 699 |
2020-03-23 21:35:28 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 699 |
2020-03-23 21:36:20 | TAXI TO THE RWY | 10 | 702 |
2020-03-23 21:36:20 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 10 | 702 |
2020-03-23 21:37:36 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 716 |
2020-03-23 21:37:57 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 714 |
2020-03-23 21:38:04 | TAKE OFF | 73 | 707 |
2020-03-23 21:38:23 | FLAPS EXTENSION 0 % | 76 | 978 |
2020-03-23 21:39:55 | CRUISE | 87 | 1678 |
2020-03-23 21:39:56 | GEAR UP | 87 | 1676 |
2020-03-23 21:41:25 | DESCEND | 85 | 1438 |
2020-03-23 21:41:45 | SIM PAUSED | 84 | 1334 |
2020-03-23 21:41:47 | SIM UNPAUSED | 84 | 1333 |
2020-03-23 21:42:09 | GEAR DOWN | 85 | 1226 |
2020-03-23 21:43:07 | FLAPS EXTENSION 33 % | 74 | 888 |
2020-03-23 21:43:29 | LANDING | 62 | 800 |
2020-03-23 21:43:39 | FLAPS EXTENSION 0 % | 49 | 795 |
2020-03-23 21:44:04 | TAXI TO THE GATE | 20 | 783 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-23 21:36:28 | 12 | 12 | 705 | 1 | 13 | TAXI TO THE RWY |
2020-03-23 21:37:28 | 9 | 8 | 716 | 1 | 13 | TAXI TO THE RWY |
2020-03-23 21:38:28 | 76 | 78 | 1066 | 1 | 12 | CLIMBING |
2020-03-23 21:39:28 | 86 | 88 | 1651 | 2 | 11 | CLIMBING |
2020-03-23 21:40:28 | 92 | 94 | 1651 | 2 | 11 | CRUISE |
2020-03-23 21:41:28 | 84 | 86 | 1421 | 2 | 11 | DESCEND |
2020-03-23 21:42:28 | 72 | 74 | 1145 | 3 | 12 | DESCEND |
2020-03-23 21:43:28 | 62 | 63 | 800 | 3 | 13 | DESCEND |