Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | Distância: | 24NM | |
Origem: | 9OI5 | Destino: | KI95 | Duração: | 0.11 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 4564 | Block Fuel/Init FOB | 48/0 | Combustível em Voo | 41 |
Passageiros: | 14 | Carga: | 0 | Alternativo: | KI95 |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 250 | Nível de Voo: | 3500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 23/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 119.594 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GLD PER/B OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES /PIC GLD1075 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 317º/9 kt | Proa durante o pouso: | 210 |
V/S do Pouso: | -81.51 ft/min | IAS do Pouso: | 106.87 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 0.1 |
Pitch no Pouso | 2.3 | Flaps no Pouso | 35 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-23 20:32:41 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 1098 |
2020-03-23 20:32:41 | BOARDING | 3 | 1098 |
2020-03-23 20:32:41 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 1098 |
2020-03-23 20:32:41 | STARTING ENGINE 2 | 3 | 1098 |
2020-03-23 20:33:17 | TAXI TO THE RWY | 6 | 1098 |
2020-03-23 20:33:17 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 6 | 1098 |
2020-03-23 20:33:21 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 1098 |
2020-03-23 20:33:26 | TAKE OFF | 80 | 1102 |
2020-03-23 20:33:26 | LANDING | 80 | 1102 |
2020-03-23 20:33:30 | FLAPS EXTENSION 50 % | 104 | 1133 |
2020-03-23 20:33:31 | TAKE OFF | 108 | 1151 |
2020-03-23 20:33:31 | FLAPS EXTENSION 0 % | 109 | 1156 |
2020-03-23 20:33:34 | GEAR UP | 119 | 1194 |
2020-03-23 20:34:57 | CRUISE | 236 | 3518 |
2020-03-23 20:38:27 | DESCEND | 214 | 2784 |
2020-03-23 20:39:37 | GEAR DOWN | 151 | 2084 |
2020-03-23 20:39:40 | FLAPS EXTENSION 50 % | 152 | 1999 |
2020-03-23 20:39:49 | FLAPS EXTENSION 100 % | 155 | 1687 |
2020-03-23 20:40:30 | LANDING | 107 | 1008 |
2020-03-23 20:40:53 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1021 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-23 20:33:41 | 149 | 150 | 1204 | 7 | 7 | CLIMBING |
2020-03-23 20:34:41 | 206 | 206 | 3541 | 16 | 2 | CLIMBING |
2020-03-23 20:35:41 | 252 | 251 | 3472 | 23 | 2 | CRUISE |
2020-03-23 20:36:41 | 253 | 252 | 3476 | 30 | 2 | CRUISE |
2020-03-23 20:37:41 | 222 | 219 | 3468 | 36 | 3 | CRUISE |
2020-03-23 20:38:41 | 206 | 208 | 2479 | 40 | 4 | DESCEND |
2020-03-23 20:39:41 | 153 | 160 | 1944 | 44 | 5 | DESCEND |
2020-03-23 20:40:41 | 77 | 74 | 1017 | 47 | 7 | LANDED |