Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 30NM |
Origem: | WABX | Destino: | WXPJ | Duração: | 0.24 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 780 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | WABX |
Hora da Decolagem: | 0400 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | FL150 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 02/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 76 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM WABX/PIC GLD1035/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | Falhou | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 341 |
V/S do Pouso: | 519.04 ft/min | IAS do Pouso: | 36.95 kt |
Força G no pouso: | 0.8 G | Bank no pouso: | -6.2 |
Pitch no Pouso | 14.7 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-02 05:01:18 | INCORRECT DEPARTURE ICAO | 0 | 0 |
2020-03-02 05:01:19 | INCORRECT ARRIVAL ICAO | 0 | 0 |
2020-03-02 05:01:19 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 5667 |
2020-03-02 05:01:19 | BOARDING | 0 | 5667 |
2020-03-02 05:01:37 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 5667 |
2020-03-02 05:02:04 | TAXI TO THE RWY | 0 | 5667 |
2020-03-02 05:02:05 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 5667 |
2020-03-02 05:02:12 | ROLLING FOR TAKE OFF | 29 | 5664 |
2020-03-02 05:02:18 | TAKE OFF | 49 | 5660 |
2020-03-02 05:02:52 | FLAPS EXTENSION 0 % | 50 | 9554 |
2020-03-02 05:03:24 | LIGHTS ON ABOVE 10000 ft | 69 | 11403 |
2020-03-02 05:07:47 | DESCEND | 84 | 14769 |
2020-03-02 05:08:37 | CLIMBING | 66 | 14919 |
2020-03-02 05:10:57 | DESCEND | 93 | 15024 |
2020-03-02 05:13:07 | CLIMBING | 64 | 13454 |
2020-03-02 05:13:34 | STALL | 46 | 13690 |
2020-03-02 05:13:35 | RECOVER FROM STALL | 46 | 13689 |
2020-03-02 05:13:45 | FLAPS EXTENSION 33 % | 75 | 13373 |
2020-03-02 05:14:02 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 37 | 13347 |
2020-03-02 05:14:02 | LANDING | 37 | 13347 |
2020-03-02 05:14:05 | TAXI TO THE GATE | 20 | 13383 |
2020-03-02 05:14:05 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 13383 |
2020-03-02 05:14:17 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 0 | 13401 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-02 05:02:19 | 51 | 61 | 5672 | 0 | 3 | CLIMBING |
2020-03-02 05:03:19 | 67 | 79 | 9767 | 1 | -4 | CLIMBING |
2020-03-02 05:04:19 | 70 | 85 | 12771 | 1 | -10 | CLIMBING |
2020-03-02 05:05:19 | 67 | 84 | 14324 | 2 | -13 | CLIMBING |
2020-03-02 05:06:19 | 56 | 75 | 14809 | 2 | -14 | CLIMBING |
2020-03-02 05:07:19 | 43 | 64 | 15211 | 2 | -15 | CLIMBING |
2020-03-02 05:08:19 | 47 | 69 | 14916 | 3 | -14 | DESCEND |
2020-03-02 05:09:19 | 83 | 103 | 14944 | 3 | -14 | CLIMBING |
2020-03-02 05:10:19 | 82 | 105 | 15290 | 3 | -15 | CLIMBING |
2020-03-02 05:11:19 | 88 | 112 | 14473 | 4 | -13 | DESCEND |
2020-03-02 05:12:19 | 82 | 100 | 13553 | 4 | -11 | DESCEND |
2020-03-02 05:13:19 | 47 | 64 | 13626 | 4 | -11 | CLIMBING |