Piloto: | GLD952 Wagner P. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 25NM |
Origem: | SBRJ | Destino: | SBAF | Duração: | 0.26 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 150 | Alternativo: | SBRJ |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 015 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 02/03/2020 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 111.92 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBRJ/PIC GLD952/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 322º/3 kt | Proa durante o pouso: | 316 |
V/S do Pouso: | -146.1 ft/min | IAS do Pouso: | 48.42 kt |
Força G no pouso: | 1.7 G | Bank no pouso: | 0.4 |
Pitch no Pouso | 5.1 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-02 13:24:02 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 24 |
2020-03-02 13:24:02 | BOARDING | 0 | 24 |
2020-03-02 13:24:21 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 24 |
2020-03-02 13:28:07 | TAXI TO THE RWY | 0 | 24 |
2020-03-02 13:28:56 | ROLLING FOR TAKE OFF | 32 | 18 |
2020-03-02 13:29:04 | TAKE OFF | 72 | 18 |
2020-03-02 13:32:34 | CRUISE | 108 | 1421 |
2020-03-02 13:35:34 | DESCEND | 96 | 1348 |
2020-03-02 13:37:54 | CRUISE | 79 | 758 |
2020-03-02 13:43:14 | DESCEND | 82 | 737 |
2020-03-02 13:44:04 | FLAPS EXTENSION 33 % | 73 | 555 |
2020-03-02 13:44:58 | LANDING | 48 | 108 |
2020-03-02 13:45:18 | TAXI TO THE GATE | 20 | 98 |
2020-03-02 13:45:18 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 98 |
2020-03-02 13:47:41 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 109 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-02 13:25:02 | 0 | 0 | 24 | 1 | 14 | BOARDING |
2020-03-02 13:26:02 | 0 | 0 | 24 | 1 | 14 | BOARDING |
2020-03-02 13:27:02 | 0 | 0 | 24 | 1 | 14 | BOARDING |
2020-03-02 13:28:02 | 0 | 1 | 24 | 1 | 14 | BOARDING |
2020-03-02 13:29:02 | 62 | 67 | 17 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2020-03-02 13:30:02 | 113 | 115 | 610 | 2 | 13 | CLIMBING |
2020-03-02 13:31:02 | 98 | 99 | 998 | 2 | 13 | CLIMBING |
2020-03-02 13:32:02 | 95 | 95 | 1404 | 3 | 12 | CLIMBING |
2020-03-02 13:33:02 | 104 | 106 | 1438 | 3 | 15 | CRUISE |
2020-03-02 13:34:02 | 99 | 102 | 1454 | 3 | 18 | CRUISE |
2020-03-02 13:35:02 | 99 | 102 | 1469 | 4 | 17 | CRUISE |
2020-03-02 13:36:02 | 89 | 91 | 1204 | 4 | 12 | DESCEND |
2020-03-02 13:37:02 | 85 | 87 | 899 | 4 | 13 | DESCEND |
2020-03-02 13:38:02 | 82 | 84 | 762 | 4 | 13 | CRUISE |
2020-03-02 13:39:02 | 86 | 86 | 790 | 5 | 15 | CRUISE |
2020-03-02 13:40:02 | 77 | 78 | 835 | 5 | 17 | CRUISE |
2020-03-02 13:41:02 | 90 | 91 | 881 | 5 | 20 | CRUISE |
2020-03-02 13:42:02 | 98 | 99 | 876 | 5 | 20 | CRUISE |
2020-03-02 13:43:02 | 85 | 90 | 783 | 6 | 20 | CRUISE |
2020-03-02 13:44:02 | 73 | 74 | 570 | 6 | 20 | DESCEND |
2020-03-02 13:45:02 | 42 | 48 | 106 | 6 | 21 | LANDED |
2020-03-02 13:46:02 | 0 | 13 | 96 | 6 | 21 | TAXI TO THE GATE |
2020-03-02 13:47:02 | 0 | 5 | 108 | 6 | 21 | TAXI TO THE GATE |