Piloto: | GLD952 Wagner P. | Aeronave: | CARENADO PC12_V1.3 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 18NM |
Origem: | TNCM | Destino: | TFFJ | Duração: | 0.13 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 6255 | Block Fuel/Init FOB | 44/0 | Combustível em Voo | 34 |
Passageiros: | 6 | Carga: | 200 | Alternativo: | TNCM |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 170 | Nível de Voo: | 015 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Lbs |
Data: | 20/03/2020 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 88.825 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/B RMK/FROM TNCM/PIC GLD952/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 13º/0 kt | Proa durante o pouso: | 89 |
V/S do Pouso: | -509.04 ft/min | IAS do Pouso: | 71.43 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0.1 |
Pitch no Pouso | 4.5 | Flaps no Pouso | 40 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-20 03:59:49 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 21 |
2020-03-20 03:59:49 | BOARDING | 0 | 21 |
2020-03-20 04:00:16 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 21 |
2020-03-20 04:01:19 | TAXI TO THE RWY | 10 | 21 |
2020-03-20 04:01:36 | FLAPS EXTENSION 33 % | 10 | 22 |
2020-03-20 04:02:16 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 21 |
2020-03-20 04:02:27 | TAKE OFF | 93 | 17 |
2020-03-20 04:02:51 | GEAR UP | 108 | 476 |
2020-03-20 04:02:54 | FLAPS EXTENSION 0 % | 111 | 517 |
2020-03-20 04:04:07 | CRUISE | 173 | 1317 |
2020-03-20 04:07:07 | DESCEND | 154 | 1108 |
2020-03-20 04:08:01 | GEAR DOWN | 133 | 544 |
2020-03-20 04:08:13 | FLAPS EXTENSION 33 % | 122 | 515 |
2020-03-20 04:08:47 | CRUISE | 89 | 507 |
2020-03-20 04:08:59 | FLAPS EXTENSION 67 % | 86 | 512 |
2020-03-20 04:09:37 | DESCEND | 82 | 421 |
2020-03-20 04:09:42 | FLAPS EXTENSION 100 % | 83 | 415 |
2020-03-20 04:10:10 | STALL | 80 | 119 |
2020-03-20 04:10:10 | RECOVER FROM STALL | 80 | 116 |
2020-03-20 04:10:15 | STALL | 72 | 78 |
2020-03-20 04:10:16 | LANDING | 71 | 75 |
2020-03-20 04:10:16 | RECOVER FROM STALL | 71 | 75 |
2020-03-20 04:10:31 | TAXI TO THE GATE | 20 | 35 |
2020-03-20 04:12:42 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 69 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-20 04:00:48 | 0 | 0 | 21 | 1 | 14 | BOARDING |
2020-03-20 04:01:48 | 13 | 13 | 21 | 3 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2020-03-20 04:02:48 | 104 | 106 | 447 | 9 | 14 | CLIMBING |
2020-03-20 04:03:48 | 170 | 174 | 1310 | 18 | 12 | CLIMBING |
2020-03-20 04:04:48 | 168 | 171 | 1315 | 22 | 12 | CRUISE |
2020-03-20 04:05:48 | 165 | 168 | 1318 | 27 | 12 | CRUISE |
2020-03-20 04:06:48 | 163 | 166 | 1281 | 31 | 12 | CRUISE |
2020-03-20 04:07:48 | 138 | 139 | 675 | 33 | 13 | DESCEND |
2020-03-20 04:08:48 | 88 | 88 | 506 | 35 | 13 | CRUISE |
2020-03-20 04:09:48 | 82 | 82 | 404 | 39 | 14 | DESCEND |
2020-03-20 04:10:48 | 10 | 10 | 32 | 41 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2020-03-20 04:11:48 | 10 | 10 | 57 | 43 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2020-03-20 04:12:48 | 0 | 0 | 69 | 44 | 14 | TAXI TO THE GATE |