Piloto: | GLD879 Adalberto L. | Aeronave: | CARENADO C208_GRAND_CARAVAN_XP11_V1.0 GOLD PR-GWW 4 ANOS | Distância: | 28NM |
Origem: | SNOU | Destino: | SBTK | Duração: | 0.19 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 2369 | Block Fuel/Init FOB | 32/0 | Combustível em Voo | 28 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBCZ |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 140 | Nível de Voo: | A025 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C208 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 19/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 94.05 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SNOU/PIC GLD879/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 7º/0 kt | Proa durante o pouso: | 320 |
V/S do Pouso: | -592.09 ft/min | IAS do Pouso: | 72.34 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0.5 |
Pitch no Pouso | 0.9 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-19 22:52:01 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 526 |
2020-03-19 22:52:01 | BOARDING | 0 | 526 |
2020-03-19 22:52:01 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 526 |
2020-03-19 22:54:04 | TAXI TO THE RWY | 9 | 527 |
2020-03-19 22:54:46 | FLAPS EXTENSION 33 % | 7 | 523 |
2020-03-19 22:55:02 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 523 |
2020-03-19 22:55:08 | TAKE OFF | 71 | 529 |
2020-03-19 22:55:08 | LANDING | 72 | 529 |
2020-03-19 22:55:12 | FLAPS EXTENSION 0 % | 86 | 557 |
2020-03-19 22:55:13 | TAKE OFF | 87 | 581 |
2020-03-19 22:58:08 | CRUISE | 136 | 2015 |
2020-03-19 22:59:08 | DESCEND | 148 | 1935 |
2020-03-19 23:00:38 | CRUISE | 144 | 1466 |
2020-03-19 23:05:31 | FLAPS EXTENSION 33 % | 103 | 1289 |
2020-03-19 23:06:28 | DESCEND | 91 | 1129 |
2020-03-19 23:06:54 | FLAPS EXTENSION 67 % | 86 | 755 |
2020-03-19 23:07:10 | LANDING | 72 | 609 |
2020-03-19 23:07:28 | TAXI TO THE GATE | 20 | 614 |
2020-03-19 23:07:40 | FLAPS EXTENSION 33 % | 12 | 616 |
2020-03-19 23:07:40 | FLAPS EXTENSION 0 % | 12 | 616 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-19 22:53:01 | 0 | 0 | 526 | 2 | 0 | BOARDING |
2020-03-19 22:54:01 | 6 | 6 | 526 | 2 | 0 | BOARDING |
2020-03-19 22:55:01 | 28 | 36 | 522 | 4 | 0 | TAXI TO THE RWY |
2020-03-19 22:56:01 | 119 | 127 | 1399 | 7 | -1 | CLIMBING |
2020-03-19 22:57:01 | 128 | 137 | 1952 | 10 | -2 | CLIMBING |
2020-03-19 22:58:01 | 137 | 147 | 1982 | 12 | -2 | CLIMBING |
2020-03-19 22:59:01 | 144 | 157 | 2019 | 15 | -2 | CRUISE |
2020-03-19 23:00:01 | 147 | 159 | 1581 | 18 | -1 | DESCEND |
2020-03-19 23:01:01 | 140 | 152 | 1477 | 20 | -1 | CRUISE |
2020-03-19 23:02:01 | 140 | 154 | 1477 | 23 | -1 | CRUISE |
2020-03-19 23:03:01 | 144 | 159 | 1327 | 25 | -1 | CRUISE |
2020-03-19 23:04:01 | 140 | 155 | 1325 | 27 | -1 | CRUISE |
2020-03-19 23:05:01 | 139 | 155 | 1324 | 30 | -1 | CRUISE |
2020-03-19 23:06:01 | 82 | 91 | 1300 | 31 | -1 | CRUISE |
2020-03-19 23:07:01 | 78 | 87 | 725 | 32 | 0 | DESCEND |