Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 22NM |
Origem: | WT75 | Destino: | WAJW | Duração: | 0.20 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | WW69 |
Hora da Decolagem: | 0400 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | FL100 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 13/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 92.4 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM WT75/PIC GLD1035/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | Falhou | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 3º/0 kt | Proa durante o pouso: | 153 |
V/S do Pouso: | -79.97 ft/min | IAS do Pouso: | 59.26 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 1.1 |
Pitch no Pouso | 5.7 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-13 04:21:17 | INCORRECT DEPARTURE ICAO | 0 | 0 |
2020-03-13 04:21:17 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 8103 |
2020-03-13 04:21:17 | BOARDING | 0 | 8103 |
2020-03-13 04:21:48 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 8103 |
2020-03-13 04:22:35 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 8104 |
2020-03-13 04:22:40 | TAXI TO THE RWY | 0 | 8108 |
2020-03-13 04:23:14 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 8194 |
2020-03-13 04:23:34 | ROLLING FOR TAKE OFF | 27 | 8057 |
2020-03-13 04:23:35 | TAKE OFF | 32 | 8043 |
2020-03-13 04:23:36 | LANDING | 37 | 8026 |
2020-03-13 04:23:37 | STALL | 45 | 7995 |
2020-03-13 04:23:37 | RECOVER FROM STALL | 46 | 7993 |
2020-03-13 04:23:39 | TAKE OFF | 59 | 7956 |
2020-03-13 04:24:41 | LIGHTS ON ABOVE 10000 ft | 64 | 11006 |
2020-03-13 04:26:15 | CRUISE | 97 | 11304 |
2020-03-13 04:32:35 | DESCEND | 142 | 9668 |
2020-03-13 04:35:36 | LANDING | 59 | 5438 |
2020-03-13 04:35:47 | TAXI TO THE GATE | 20 | 5436 |
2020-03-13 04:35:47 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 5436 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-13 04:22:17 | 0 | 0 | 8103 | 0 | -1 | BOARDING |
2020-03-13 04:23:17 | 8 | 31 | 8176 | 1 | -1 | TAXI TO THE RWY |
2020-03-13 04:24:17 | 64 | 73 | 8362 | 1 | -1 | CLIMBING |
2020-03-13 04:25:17 | 71 | 83 | 11177 | 1 | -7 | CLIMBING |
2020-03-13 04:26:17 | 97 | 116 | 11303 | 2 | -7 | CRUISE |
2020-03-13 04:27:17 | 104 | 123 | 11298 | 2 | -7 | CRUISE |
2020-03-13 04:28:17 | 105 | 124 | 11298 | 3 | -7 | CRUISE |
2020-03-13 04:29:17 | 105 | 124 | 11298 | 3 | -7 | CRUISE |
2020-03-13 04:30:17 | 105 | 124 | 11298 | 4 | -7 | CRUISE |
2020-03-13 04:31:17 | 105 | 124 | 11298 | 4 | -7 | CRUISE |
2020-03-13 04:32:17 | 120 | 142 | 10907 | 4 | -6 | CRUISE |
2020-03-13 04:33:17 | 161 | 174 | 6300 | 5 | 2 | DESCEND |
2020-03-13 04:34:17 | 79 | 85 | 5636 | 5 | 3 | DESCEND |
2020-03-13 04:35:17 | 79 | 86 | 5533 | 5 | 4 | DESCEND |