Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | CARENADO C208_GRAND_CARAVAN_XP11_V1.0 EXECUTIVE 2 | Distância: | 103NM |
Origem: | SDAM | Destino: | SBTA | Duração: | 0.80 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 2086 | Block Fuel/Init FOB | 119/0 | Combustível em Voo | 110 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 10 | Alternativo: | SDTB |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 160 | Nível de Voo: | 5000 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C208 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 12/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 89.082 |
ROTA | REA |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBGR /PIC GLD1075 / AGL /REA MIKE BRAVO /V/ |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 21º/0 kt | Proa durante o pouso: | 320 |
V/S do Pouso: | -100.73 ft/min | IAS do Pouso: | 86.2 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 1.1 |
Pitch no Pouso | 4.5 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |