Piloto: | GLD595 Victor V. | Aeronave: | CESSNA 172SP REP | Distância: | 12NM |
Origem: | SBJC | Destino: | SBBE | Duração: | 0.16 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 848 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | VFR | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 07/02/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.994 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SBBE /PIC GLD595 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 79º/12 kt | Proa durante o pouso: | 315 |
V/S do Pouso: | -56.9 ft/min | IAS do Pouso: | 47.45 kt |
Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | 1.8 |
Pitch no Pouso | 5.5 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-02-07 19:34:11 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 55 |
2020-02-07 19:34:11 | BOARDING | 2 | 55 |
2020-02-07 19:34:39 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 55 |
2020-02-07 19:34:40 | STOPPING ENGINE 1 | 2 | 55 |
2020-02-07 19:34:40 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 55 |
2020-02-07 19:35:49 | TAXI TO THE RWY | 7 | 55 |
2020-02-07 19:39:11 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 55 |
2020-02-07 19:39:17 | TAKE OFF | 63 | 56 |
2020-02-07 19:42:17 | DESCEND | 79 | 1238 |
2020-02-07 19:42:47 | CRUISE | 82 | 1179 |
2020-02-07 19:44:17 | DESCEND | 76 | 902 |
2020-02-07 19:45:07 | CRUISE | 78 | 670 |
2020-02-07 19:45:48 | FLAPS EXTENSION 33 % | 75 | 546 |
2020-02-07 19:45:55 | FLAPS EXTENSION 67 % | 72 | 535 |
2020-02-07 19:47:27 | DESCEND | 64 | 503 |
2020-02-07 19:48:49 | LANDING | 47 | 59 |
2020-02-07 19:49:05 | FLAPS EXTENSION 33 % | 30 | 58 |
2020-02-07 19:49:05 | FLAPS EXTENSION 0 % | 30 | 58 |
2020-02-07 19:49:09 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 26 | 58 |
2020-02-07 19:49:14 | TAXI TO THE GATE | 20 | 58 |
2020-02-07 19:49:58 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 58 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-02-07 19:35:11 | 9 | 4 | 55 | 2 | 23 | BOARDING |
2020-02-07 19:36:11 | 14 | 9 | 55 | 2 | 23 | TAXI TO THE RWY |
2020-02-07 19:37:11 | 17 | 16 | 55 | 2 | 23 | TAXI TO THE RWY |
2020-02-07 19:38:11 | 10 | 6 | 55 | 2 | 23 | TAXI TO THE RWY |
2020-02-07 19:39:11 | 38 | 45 | 55 | 2 | 23 | TAXI TO THE RWY |
2020-02-07 19:40:11 | 84 | 75 | 628 | 3 | 22 | CLIMBING |
2020-02-07 19:41:11 | 82 | 74 | 1208 | 4 | 21 | CLIMBING |
2020-02-07 19:42:11 | 77 | 87 | 1257 | 4 | 21 | CLIMBING |
2020-02-07 19:43:11 | 83 | 96 | 1104 | 4 | 21 | CRUISE |
2020-02-07 19:44:11 | 75 | 86 | 924 | 4 | 22 | CRUISE |
2020-02-07 19:45:11 | 79 | 93 | 645 | 5 | 22 | CRUISE |
2020-02-07 19:46:11 | 62 | 56 | 559 | 5 | 22 | CRUISE |
2020-02-07 19:47:11 | 63 | 52 | 531 | 5 | 23 | CRUISE |
2020-02-07 19:48:11 | 66 | 56 | 267 | 5 | 23 | DESCEND |
2020-02-07 19:49:11 | 24 | 18 | 58 | 5 | 23 | LANDED |
2020-02-07 19:50:11 | 0 | 0 | 58 | 5 | 23 | TAXI TO THE GATE |