Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 152 BY JUSTFLIGHT V1.0 GOLD 5 ANOS | Distância: | 12NM |
Origem: | WA84 | Destino: | KSEA | Duração: | 0.13 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 507 | Block Fuel/Init FOB | -15/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 32 | Alternativo: | KRNT |
Hora da Decolagem: | 0447 | Velocidade de Cruzeiro: | 095 | Nível de Voo: | 010 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C152 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 07/02/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 108.9 |
ROTA | 4717N12209W |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM WA84 PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 359º/0 kt | Proa durante o pouso: | 34 |
V/S do Pouso: | -67.67 ft/min | IAS do Pouso: | 68.76 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 0.2 |
Pitch no Pouso | 3.5 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-02-07 03:46:08 | SIM ACARS version 1.4.1 | 2 | 420 |
2020-02-07 03:46:08 | BOARDING | 2 | 420 |
2020-02-07 03:46:08 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 420 |
2020-02-07 03:46:48 | REFUELING 28,95% | 2 | 419 |
2020-02-07 03:47:59 | TAXI TO THE RWY | 9 | 420 |
2020-02-07 03:48:08 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 420 |
2020-02-07 03:48:14 | STALL | 59 | 420 |
2020-02-07 03:48:15 | RECOVER FROM STALL | 60 | 421 |
2020-02-07 03:48:15 | TAKE OFF | 61 | 425 |
2020-02-07 03:49:34 | DESCEND | 70 | 854 |
2020-02-07 03:51:04 | CLIMBING | 117 | 898 |
2020-02-07 03:55:44 | DESCEND | 90 | 511 |
2020-02-07 03:55:59 | LANDING | 69 | 440 |
2020-02-07 03:57:18 | TAXI TO THE GATE | 20 | 437 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-02-07 03:47:08 | 0 | 0 | 419 | -18 | 8 | BOARDING |
2020-02-07 03:48:08 | 43 | 45 | 419 | -17 | 8 | TAXI TO THE RWY |
2020-02-07 03:49:08 | 86 | 80 | 623 | -17 | 7 | CLIMBING |
2020-02-07 03:50:08 | 85 | 81 | 958 | -17 | 6 | DESCEND |
2020-02-07 03:51:08 | 108 | 105 | 934 | -17 | 6 | CLIMBING |
2020-02-07 03:52:08 | 99 | 94 | 1025 | -16 | 5 | CLIMBING |
2020-02-07 03:53:08 | 103 | 101 | 609 | -16 | 6 | CLIMBING |
2020-02-07 03:54:08 | 109 | 105 | 819 | -16 | 6 | CLIMBING |
2020-02-07 03:55:08 | 108 | 106 | 800 | -15 | 6 | CLIMBING |
2020-02-07 03:56:08 | 49 | 44 | 436 | -15 | 7 | LANDED |
2020-02-07 03:57:08 | 22 | 21 | 436 | -15 | 7 | LANDED |