Piloto: | GLD797 Paulo C. | Aeronave: | PC12_47G GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 10NM |
Origem: | KMKY | Destino: | FA37 | Duração: | 0.07 |
Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 3208 | Block Fuel/Init FOB | 15/0 | Combustível em Voo | 9 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | KMKY |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0160 | Nível de Voo: | A015 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 06/02/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo Charter Realizado com Tipo de Aeronave NÃO Preenchido | Pontuação do Voo | 118.988 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A /RMK FROM KMKY PIC GOLD797 WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 156º/12 kt | Proa durante o pouso: | 183 |
V/S do Pouso: | -92.27 ft/min | IAS do Pouso: | 91.73 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -2.1 |
Pitch no Pouso | -0.4 | Flaps no Pouso | 39 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-02-06 13:51:58 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 9 |
2020-02-06 13:51:58 | BOARDING | 3 | 9 |
2020-02-06 13:51:58 | FLAPS EXTENSION 100 % | 3 | 9 |
2020-02-06 13:52:46 | FLAPS EXTENSION 67 % | 3 | 9 |
2020-02-06 13:52:47 | FLAPS EXTENSION 33 % | 3 | 9 |
2020-02-06 13:52:47 | FLAPS EXTENSION 0 % | 3 | 9 |
2020-02-06 13:55:04 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 9 |
2020-02-06 13:56:13 | FLAPS EXTENSION 33 % | 4 | 9 |
2020-02-06 13:58:59 | TAXI TO THE RWY | 16 | 9 |
2020-02-06 14:00:24 | ROLLING FOR TAKE OFF | 46 | 9 |
2020-02-06 14:00:35 | TAKE OFF | 103 | 10 |
2020-02-06 14:00:35 | LANDING | 103 | 10 |
2020-02-06 14:00:43 | TAKE OFF | 130 | 60 |
2020-02-06 14:02:55 | DESCEND | 128 | 764 |
2020-02-06 14:03:35 | CRUISE | 124 | 727 |
2020-02-06 14:04:05 | DESCEND | 126 | 601 |
2020-02-06 14:04:13 | FLAPS EXTENSION 67 % | 126 | 528 |
2020-02-06 14:04:41 | FLAPS EXTENSION 100 % | 103 | 174 |
2020-02-06 14:05:03 | LANDING | 92 | 13 |
2020-02-06 14:05:27 | TAXI TO THE GATE | 20 | 13 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-02-06 13:52:58 | 3 | 0 | 9 | 1 | 23 | BOARDING |
2020-02-06 13:53:58 | 3 | 0 | 9 | 1 | 23 | BOARDING |
2020-02-06 13:54:58 | 3 | 0 | 9 | 1 | 23 | BOARDING |
2020-02-06 13:55:58 | 3 | 0 | 9 | 1 | 23 | BOARDING |
2020-02-06 13:56:58 | 3 | 0 | 9 | 1 | 23 | BOARDING |
2020-02-06 13:57:58 | 3 | 0 | 9 | 2 | 23 | BOARDING |
2020-02-06 13:58:58 | 15 | 9 | 9 | 3 | 23 | BOARDING |
2020-02-06 13:59:58 | 7 | 0 | 9 | 3 | 23 | TAXI TO THE RWY |
2020-02-06 14:00:58 | 119 | 107 | 374 | 6 | 23 | CLIMBING |
2020-02-06 14:01:58 | 113 | 132 | 1051 | 9 | 21 | CLIMBING |
2020-02-06 14:02:58 | 127 | 145 | 755 | 11 | 22 | DESCEND |
2020-02-06 14:03:58 | 127 | 145 | 601 | 13 | 22 | CRUISE |
2020-02-06 14:04:58 | 93 | 105 | 30 | 14 | 23 | DESCEND |
2020-02-06 14:05:58 | 22 | 16 | 12 | 15 | 23 | TAXI TO THE GATE |
2020-02-06 14:06:58 | 14 | 7 | 12 | 15 | 23 | TAXI TO THE GATE |