Piloto: | GLD797 Paulo C. | Aeronave: | CARENADO PC12_V1.3 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 33NM |
Origem: | 07FA | Destino: | KMIA | Duração: | 0.20 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 2540 | Block Fuel/Init FOB | 42/0 | Combustível em Voo | 37 |
Passageiros: | 8 | Carga: | 0 | Alternativo: | KMCO |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0220 | Nível de Voo: | A030 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 29/02/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 124.74 |
ROTA | DCT DHP DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A /RMK FROM 07FA PIC GOLD797 WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 298º/4 kt | Proa durante o pouso: | 287 |
V/S do Pouso: | -193.01 ft/min | IAS do Pouso: | 90.27 kt |
Força G no pouso: | 1.9 G | Bank no pouso: | -0.3 |
Pitch no Pouso | 0.7 | Flaps no Pouso | 40 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-02-29 04:40:25 | SIM ACARS version 1.4.0 | 4 | 7 |
2020-02-29 04:40:25 | BOARDING | 4 | 7 |
2020-02-29 04:40:25 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 7 |
2020-02-29 04:41:24 | TAXI TO THE RWY | 11 | 7 |
2020-02-29 04:42:02 | FLAPS EXTENSION 33 % | 7 | 8 |
2020-02-29 04:42:56 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 8 |
2020-02-29 04:43:09 | TAKE OFF | 106 | 8 |
2020-02-29 04:43:13 | GEAR UP | 116 | 30 |
2020-02-29 04:43:14 | FLAPS EXTENSION 0 % | 117 | 45 |
2020-02-29 04:45:49 | CRUISE | 210 | 3002 |
2020-02-29 04:50:47 | GEAR DOWN | 174 | 2770 |
2020-02-29 04:51:09 | DESCEND | 157 | 2056 |
2020-02-29 04:51:11 | FLAPS EXTENSION 33 % | 155 | 2034 |
2020-02-29 04:53:23 | FLAPS EXTENSION 67 % | 106 | 818 |
2020-02-29 04:54:38 | FLAPS EXTENSION 100 % | 98 | 191 |
2020-02-29 04:55:03 | LANDING | 90 | 9 |
2020-02-29 04:55:14 | TAXI TO THE GATE | 20 | 11 |
2020-02-29 04:56:08 | STOPPING ENGINE 1 | 2 | 11 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-02-29 04:41:25 | 11 | 10 | 7 | 1 | 13 | TAXI TO THE RWY |
2020-02-29 04:42:25 | 0 | 0 | 7 | 2 | 13 | TAXI TO THE RWY |
2020-02-29 04:43:25 | 118 | 119 | 444 | 5 | 13 | CLIMBING |
2020-02-29 04:44:25 | 170 | 170 | 1852 | 10 | 10 | CLIMBING |
2020-02-29 04:45:25 | 192 | 198 | 2972 | 14 | 8 | CLIMBING |
2020-02-29 04:46:25 | 223 | 229 | 3003 | 19 | 8 | CRUISE |
2020-02-29 04:47:25 | 228 | 235 | 3009 | 23 | 8 | CRUISE |
2020-02-29 04:48:25 | 228 | 237 | 3016 | 28 | 9 | CRUISE |
2020-02-29 04:49:25 | 220 | 228 | 3016 | 32 | 9 | CRUISE |
2020-02-29 04:50:25 | 175 | 181 | 3013 | 34 | 9 | CRUISE |
2020-02-29 04:51:25 | 121 | 114 | 1883 | 35 | 11 | DESCEND |
2020-02-29 04:52:25 | 126 | 120 | 1380 | 37 | 12 | DESCEND |
2020-02-29 04:53:25 | 106 | 101 | 803 | 38 | 12 | DESCEND |
2020-02-29 04:54:25 | 97 | 92 | 295 | 40 | 13 | DESCEND |
2020-02-29 04:55:25 | 13 | 11 | 10 | 41 | 13 | TAXI TO THE GATE |
2020-02-29 04:56:25 | 1 | 0 | 10 | 42 | 13 | TAXI TO THE GATE |