Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 35NM |
Origem: | GCRR | Destino: | GCFV | Duração: | 0.25 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | -13/0 | Combustível em Voo | -14 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | GCRR |
Hora da Decolagem: | 0400 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | FL050 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 26/02/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 125.888 |
ROTA | N0100A080 |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM GCRR/PIC GLD1035/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 42º/12 kt | Proa durante o pouso: | 171 |
V/S do Pouso: | -48.44 ft/min | IAS do Pouso: | 77.03 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0 |
Pitch no Pouso | 0.9 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-02-26 20:42:53 | INCORRECT DEPARTURE ICAO | 0 | 0 |
2020-02-26 20:42:53 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 115 |
2020-02-26 20:42:53 | BOARDING | 0 | 115 |
2020-02-26 20:42:53 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 115 |
2020-02-26 20:44:12 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 31 |
2020-02-26 20:44:55 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 31 |
2020-02-26 20:45:52 | TAXI TO THE RWY | 0 | 31 |
2020-02-26 20:45:59 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 29 |
2020-02-26 20:46:05 | TAKE OFF | 72 | 33 |
2020-02-26 20:48:45 | CRUISE | 130 | 1771 |
2020-02-26 20:55:38 | STOPPING ENGINE 1 | 132 | 1773 |
2020-02-26 20:56:04 | STARTING ENGINE 1 | 82 | 1756 |
2020-02-26 20:57:15 | CLIMBING | 119 | 2032 |
2020-02-26 20:57:55 | DESCEND | 141 | 1356 |
2020-02-26 21:00:05 | CLIMBING | 104 | 554 |
2020-02-26 21:01:05 | DESCEND | 103 | 139 |
2020-02-26 21:01:24 | LANDING | 77 | 95 |
2020-02-26 21:01:41 | TAXI TO THE GATE | 19 | 78 |
2020-02-26 21:01:41 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 19 | 78 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-02-26 20:43:53 | 0 | 0 | 114 | 1 | 17 | BOARDING |
2020-02-26 20:44:53 | 0 | 0 | 30 | 1 | 19 | BOARDING |
2020-02-26 20:45:53 | 2 | 17 | 30 | 1 | 19 | TAXI TO THE RWY |
2020-02-26 20:46:53 | 108 | 113 | 708 | 1 | 17 | CLIMBING |
2020-02-26 20:47:53 | 55 | 82 | 1966 | 2 | 15 | CLIMBING |
2020-02-26 20:48:53 | 130 | 154 | 1770 | 3 | 15 | CRUISE |
2020-02-26 20:49:53 | 131 | 155 | 1770 | 3 | 15 | CRUISE |
2020-02-26 20:50:53 | 131 | 155 | 1770 | 4 | 15 | CRUISE |
2020-02-26 20:51:53 | 131 | 154 | 1771 | 4 | 15 | CRUISE |
2020-02-26 20:52:53 | 131 | 154 | 1771 | 5 | 15 | CRUISE |
2020-02-26 20:53:53 | 131 | 154 | 1770 | 5 | 15 | CRUISE |
2020-02-26 20:54:53 | 131 | 154 | 1771 | 6 | 15 | CRUISE |
2020-02-26 20:55:53 | 92 | 113 | 1758 | 6 | 15 | CRUISE |
2020-02-26 20:56:53 | 123 | 146 | 1838 | -14 | 15 | CRUISE |
2020-02-26 20:57:53 | 139 | 158 | 1447 | -14 | 16 | CLIMBING |
2020-02-26 20:58:53 | 119 | 135 | 332 | -14 | 18 | DESCEND |
2020-02-26 20:59:53 | 118 | 135 | 435 | -13 | 18 | DESCEND |
2020-02-26 21:00:53 | 113 | 121 | 323 | -13 | 18 | CLIMBING |