Piloto: | GLD131 Ismael S. | Aeronave: | BARON B58 GOLD VIRTUAL_5 ANOS | Distância: | 35NM |
Origem: | OIBP | Destino: | OISR | Duração: | 0.26 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 1909 | Block Fuel/Init FOB | 22/0 | Combustível em Voo | 19 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | OIBP |
Hora da Decolagem: | 1935 | Velocidade de Cruzeiro: | 170 | Nível de Voo: | A035 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | BE58 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 25/02/2020 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 120.189 |
ROTA | 2723N5244E DCT 2722N5310E |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/PIC GLD131 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 122º/6 kt | Proa durante o pouso: | 280 |
V/S do Pouso: | -41.52 ft/min | IAS do Pouso: | 86.98 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -4.8 |
Pitch no Pouso | 5.8 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-02-25 19:28:59 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 8 |
2020-02-25 19:28:59 | BOARDING | 0 | 8 |
2020-02-25 19:28:59 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 8 |
2020-02-25 19:28:59 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 8 |
2020-02-25 19:29:58 | TAXI TO THE RWY | 12 | 8 |
2020-02-25 19:31:04 | FLAPS EXTENSION 50 % | 3 | 8 |
2020-02-25 19:32:47 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 9 |
2020-02-25 19:32:57 | TAKE OFF | 93 | 14 |
2020-02-25 19:34:41 | GEAR UP | 113 | 1887 |
2020-02-25 19:34:47 | FLAPS EXTENSION 0 % | 114 | 1990 |
2020-02-25 19:36:07 | DESCEND | 158 | 3488 |
2020-02-25 19:36:47 | CLIMBING | 166 | 3660 |
2020-02-25 19:38:57 | DESCEND | 169 | 5128 |
2020-02-25 19:41:27 | CRUISE | 108 | 2358 |
2020-02-25 19:47:41 | GEAR DOWN | 112 | 2361 |
2020-02-25 19:47:58 | DESCEND | 118 | 1970 |
2020-02-25 19:48:49 | LANDING | 87 | 1327 |
2020-02-25 19:49:10 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1327 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-02-25 19:29:59 | 14 | 14 | 7 | 1 | 23 | TAXI TO THE RWY |
2020-02-25 19:30:59 | 2 | 0 | 7 | 1 | 23 | TAXI TO THE RWY |
2020-02-25 19:31:59 | 2 | 0 | 7 | 1 | 23 | TAXI TO THE RWY |
2020-02-25 19:32:59 | 100 | 98 | 37 | 2 | 22 | CLIMBING |
2020-02-25 19:33:59 | 120 | 120 | 1102 | 4 | 20 | CLIMBING |
2020-02-25 19:34:59 | 133 | 131 | 2121 | 6 | 18 | CLIMBING |
2020-02-25 19:35:59 | 137 | 143 | 3637 | 8 | 15 | CLIMBING |
2020-02-25 19:36:59 | 134 | 138 | 4290 | 10 | 14 | CLIMBING |
2020-02-25 19:37:59 | 147 | 163 | 5144 | 12 | 12 | CLIMBING |
2020-02-25 19:38:59 | 169 | 183 | 5117 | 14 | 12 | DESCEND |
2020-02-25 19:39:59 | 152 | 154 | 3680 | 15 | 15 | DESCEND |
2020-02-25 19:40:59 | 128 | 124 | 2290 | 15 | 18 | DESCEND |
2020-02-25 19:41:59 | 100 | 98 | 2354 | 16 | 18 | CRUISE |
2020-02-25 19:42:59 | 142 | 141 | 2399 | 17 | 18 | CRUISE |
2020-02-25 19:43:59 | 131 | 128 | 2321 | 18 | 18 | CRUISE |
2020-02-25 19:44:59 | 116 | 128 | 2347 | 19 | 18 | CRUISE |
2020-02-25 19:45:59 | 113 | 127 | 2374 | 20 | 18 | CRUISE |
2020-02-25 19:46:59 | 113 | 120 | 2367 | 20 | 18 | CRUISE |
2020-02-25 19:48:00 | 118 | 117 | 1914 | 21 | 19 | DESCEND |
2020-02-25 19:49:00 | 82 | 79 | 1326 | 22 | 20 | LANDED |
2020-02-25 19:50:00 | 15 | 11 | 1326 | 22 | 20 | TAXI TO THE GATE |
2020-02-25 19:51:00 | 17 | 14 | 1326 | 22 | 20 | TAXI TO THE GATE |
2020-02-25 19:52:00 | 3 | 1 | 1326 | 22 | 20 | TAXI TO THE GATE |