Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | CESSNA 172SP KOREAN AIR TRAINING | Distância: | 11NM |
Origem: | SDAI | Destino: | SDAM | Duração: | 0.13 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDAI |
Hora da Decolagem: | 0400 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | FL020 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 02/02/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.25 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDAI/PIC GLD1035/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 170º/3 kt | Proa durante o pouso: | 137 |
V/S do Pouso: | -113.04 ft/min | IAS do Pouso: | 66.77 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 2.1 |
Pitch no Pouso | 3.2 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-02-02 05:44:41 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1970 |
2020-02-02 05:44:41 | BOARDING | 0 | 1970 |
2020-02-02 05:44:59 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1970 |
2020-02-02 05:47:02 | TAXI TO THE RWY | 0 | 1971 |
2020-02-02 05:47:10 | ROLLING FOR TAKE OFF | 31 | 1978 |
2020-02-02 05:47:19 | TAKE OFF | 69 | 1997 |
2020-02-02 05:48:38 | CRUISE | 89 | 2535 |
2020-02-02 05:53:58 | DESCEND | 91 | 2380 |
2020-02-02 05:55:25 | LANDING | 67 | 2013 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-02-02 05:45:41 | 0 | 0 | 1970 | 1 | 21 | BOARDING |
2020-02-02 05:46:41 | 0 | 0 | 1970 | 1 | 21 | BOARDING |
2020-02-02 05:47:41 | 86 | 90 | 2243 | 2 | 20 | CLIMBING |
2020-02-02 05:48:41 | 83 | 83 | 2533 | 2 | 20 | CRUISE |
2020-02-02 05:49:41 | 72 | 74 | 2542 | 2 | 20 | CRUISE |
2020-02-02 05:50:41 | 72 | 74 | 2538 | 3 | 20 | CRUISE |
2020-02-02 05:51:41 | 74 | 77 | 2535 | 3 | 20 | CRUISE |
2020-02-02 05:52:41 | 76 | 79 | 2532 | 3 | 20 | CRUISE |
2020-02-02 05:53:41 | 83 | 86 | 2483 | 3 | 20 | CRUISE |
2020-02-02 05:54:41 | 77 | 78 | 2192 | 4 | 21 | DESCEND |