Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 24NM |
Origem: | FLEA | Destino: | FLYA | Duração: | 0.21 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 5 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | FLEA |
Hora da Decolagem: | 0400 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | FL060 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 17/02/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.5 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM FLEA/PIC GLD1035/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 1º/0 kt | Proa durante o pouso: | 118 |
V/S do Pouso: | -44.6 ft/min | IAS do Pouso: | 88.66 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -3 |
Pitch no Pouso | 0.8 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-02-17 05:30:28 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 3823 |
2020-02-17 05:30:28 | BOARDING | 0 | 3823 |
2020-02-17 05:31:43 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 3823 |
2020-02-17 05:32:01 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 3823 |
2020-02-17 05:33:37 | TAXI TO THE RWY | 0 | 3823 |
2020-02-17 05:33:48 | ROLLING FOR TAKE OFF | 31 | 3823 |
2020-02-17 05:33:55 | TAKE OFF | 55 | 3826 |
2020-02-17 05:34:03 | FLAPS EXTENSION 0 % | 59 | 3936 |
2020-02-17 05:44:35 | DESCEND | 139 | 8185 |
2020-02-17 05:46:32 | LANDING | 89 | 3867 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-02-17 05:31:27 | 0 | 0 | 3822 | 1 | 5 | BOARDING |
2020-02-17 05:32:27 | 0 | 0 | 3822 | 1 | 5 | BOARDING |
2020-02-17 05:33:27 | 0 | 0 | 3822 | 1 | 5 | BOARDING |
2020-02-17 05:34:27 | 56 | 64 | 4348 | 1 | 4 | CLIMBING |
2020-02-17 05:35:27 | 104 | 112 | 4898 | 2 | 3 | CLIMBING |
2020-02-17 05:36:27 | 110 | 119 | 5403 | 2 | 2 | CLIMBING |
2020-02-17 05:37:27 | 109 | 119 | 5902 | 3 | 1 | CLIMBING |
2020-02-17 05:38:27 | 108 | 118 | 6401 | 3 | 0 | CLIMBING |
2020-02-17 05:39:27 | 106 | 117 | 6902 | 4 | 0 | CLIMBING |
2020-02-17 05:40:27 | 104 | 116 | 7400 | 4 | -1 | CLIMBING |
2020-02-17 05:41:27 | 103 | 115 | 7899 | 5 | -2 | CLIMBING |
2020-02-17 05:42:27 | 101 | 114 | 8397 | 5 | -3 | CLIMBING |
2020-02-17 05:43:27 | 99 | 113 | 8895 | 5 | -4 | CLIMBING |
2020-02-17 05:44:27 | 121 | 137 | 8755 | 6 | -4 | CLIMBING |
2020-02-17 05:45:27 | 120 | 133 | 5721 | 6 | 1 | DESCEND |
2020-02-17 05:46:27 | 97 | 100 | 3869 | 6 | 5 | DESCEND |