Piloto: | GLD1081 Leonardo . | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 14NM |
Origem: | SBCB | Destino: | SBES | Duração: | 0.14 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 1 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SBME |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A020 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/01/2020 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.725 |
ROTA | REA |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBCB /PIC GLD1081 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /EM TREINAMENTO IFR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 9º/3 kt | Proa durante o pouso: | 162 |
V/S do Pouso: | -87.66 ft/min | IAS do Pouso: | 48.16 kt |
Força G no pouso: | 2.3 G | Bank no pouso: | -1.4 |
Pitch no Pouso | 2.6 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-02-01 01:01:35 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 76 |
2020-02-01 01:01:35 | BOARDING | 0 | 76 |
2020-02-01 01:01:36 | FLAPS EXTENSION 100 % | 0 | 76 |
2020-02-01 01:01:59 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 76 |
2020-02-01 01:02:41 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 75 |
2020-02-01 01:02:41 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 75 |
2020-02-01 01:02:41 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 75 |
2020-02-01 01:02:43 | TAXI TO THE RWY | 0 | 76 |
2020-02-01 01:03:55 | ROLLING FOR TAKE OFF | 31 | 76 |
2020-02-01 01:04:10 | TAKE OFF | 77 | 66 |
2020-02-01 01:08:20 | DESCEND | 108 | 2193 |
2020-02-01 01:09:10 | CRUISE | 91 | 1984 |
2020-02-01 01:09:40 | DESCEND | 89 | 1641 |
2020-02-01 01:12:29 | FLAPS EXTENSION 33 % | 85 | 61 |
2020-02-01 01:12:40 | CRUISE | 63 | 24 |
2020-02-01 01:12:46 | LANDING | 48 | 18 |
2020-02-01 01:12:56 | TAXI TO THE GATE | 20 | 21 |
2020-02-01 01:12:56 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 21 |
2020-02-01 01:13:34 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 21 |
2020-02-01 01:13:39 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 21 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-02-01 01:02:35 | 0 | 6 | 75 | 0 | 23 | BOARDING |
2020-02-01 01:03:35 | 0 | 0 | 78 | 0 | 23 | TAXI TO THE RWY |
2020-02-01 01:04:35 | 77 | 79 | 299 | 0 | 23 | CLIMBING |
2020-02-01 01:05:35 | 84 | 83 | 983 | 1 | 21 | CLIMBING |
2020-02-01 01:06:35 | 88 | 93 | 1601 | 1 | 20 | CLIMBING |
2020-02-01 01:07:35 | 89 | 98 | 2024 | 1 | 19 | CLIMBING |
2020-02-01 01:08:35 | 114 | 125 | 2144 | 1 | 19 | DESCEND |
2020-02-01 01:09:35 | 87 | 96 | 1709 | 1 | 20 | CRUISE |
2020-02-01 01:10:35 | 85 | 91 | 798 | 1 | 22 | DESCEND |
2020-02-01 01:11:35 | 100 | 107 | 799 | 2 | 22 | DESCEND |
2020-02-01 01:12:35 | 73 | 72 | 35 | 2 | 23 | DESCEND |
2020-02-01 01:13:35 | 0 | 0 | 20 | 2 | 23 | TAXI TO THE GATE |