Piloto: | GLD960 Andre . | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 10NM |
Origem: | SBBP | Destino: | SDTB | Duração: | 0.10 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBMT |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | A050 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 29/01/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.655 |
ROTA | REA |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SBBP /PIC GLD960 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /REA BRAVO |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 343º/5 kt | Proa durante o pouso: | 123 |
V/S do Pouso: | -26.14 ft/min | IAS do Pouso: | 67.38 kt |
Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | 2.2 |
Pitch no Pouso | 0.8 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-01-29 19:58:57 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2891 |
2020-01-29 19:58:57 | BOARDING | 0 | 2891 |
2020-01-29 20:00:14 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2891 |
2020-01-29 20:00:14 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2891 |
2020-01-29 20:00:15 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2891 |
2020-01-29 20:02:08 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2891 |
2020-01-29 20:04:17 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2891 |
2020-01-29 20:04:32 | ROLLING FOR TAKE OFF | 27 | 2891 |
2020-01-29 20:04:39 | TAKE OFF | 56 | 2892 |
2020-01-29 20:05:00 | FLAPS EXTENSION 33 % | 60 | 3109 |
2020-01-29 20:05:00 | FLAPS EXTENSION 15 % | 60 | 3110 |
2020-01-29 20:05:00 | FLAPS EXTENSION 0 % | 60 | 3111 |
2020-01-29 20:06:39 | CRUISE | 104 | 4005 |
2020-01-29 20:08:47 | FLAPS EXTENSION 33 % | 93 | 3985 |
2020-01-29 20:08:50 | FLAPS EXTENSION 0 % | 90 | 4006 |
2020-01-29 20:09:19 | DESCEND | 92 | 3722 |
2020-01-29 20:10:48 | LANDING | 67 | 2599 |
2020-01-29 20:10:59 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2610 |
2020-01-29 20:10:59 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2610 |
2020-01-29 20:13:07 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2609 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-01-29 19:59:57 | 0 | 0 | 2891 | 0 | 29 | BOARDING |
2020-01-29 20:00:57 | 0 | 2 | 2891 | 0 | 29 | BOARDING |
2020-01-29 20:01:57 | 0 | 7 | 2891 | 0 | 29 | BOARDING |
2020-01-29 20:02:57 | 0 | 13 | 2891 | 1 | 29 | TAXI TO THE RWY |
2020-01-29 20:03:57 | 0 | 6 | 2891 | 1 | 29 | TAXI TO THE RWY |
2020-01-29 20:04:57 | 59 | 71 | 3072 | 1 | 29 | CLIMBING |
2020-01-29 20:05:57 | 79 | 87 | 3782 | 2 | 27 | CLIMBING |
2020-01-29 20:06:57 | 102 | 111 | 3986 | 2 | 27 | CRUISE |
2020-01-29 20:07:57 | 93 | 108 | 3984 | 2 | 27 | CRUISE |
2020-01-29 20:08:57 | 90 | 106 | 3970 | 3 | 27 | CRUISE |
2020-01-29 20:09:57 | 85 | 97 | 3285 | 3 | 28 | DESCEND |
2020-01-29 20:10:57 | 31 | 41 | 2608 | 3 | 30 | LANDED |
2020-01-29 20:11:57 | 0 | 2 | 2612 | 3 | 29 | TAXI TO THE GATE |
2020-01-29 20:12:57 | 0 | 0 | 2609 | 3 | 29 | TAXI TO THE GATE |