Piloto: | GLD1097 Antonio C. | Aeronave: | BARON B58 GOLD VIRTUAL_5 ANOS | Distância: | 144NM |
Origem: | SBAR | Destino: | SBMO | Duração: | 0.92 |
Validação: | Rejeitado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GQA |
ZFW: | 2258 | Block Fuel/Init FOB | 85/0 | Combustível em Voo | 78 |
Passageiros: | 4 | Carga: | 784 | Alternativo: | SBSG |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 150 | Nível de Voo: | 050 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | BE58 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 28/01/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Não atingiu Rating Mínimo de 70.0 | Pontuação do Voo | 0 |
ROTA | W33 |
REMARKS | RMK: OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK/PIC GLD1097 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK FROM SBAR RMK/EM TREINAMENTO IFR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 352º/4 kt | Proa durante o pouso: | 195 |
V/S do Pouso: | -878.14 ft/min | IAS do Pouso: | 79.28 kt |
Força G no pouso: | 2.1 G | Bank no pouso: | 3.5 |
Pitch no Pouso | 5.4 | Flaps no Pouso | 30 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-01-28 07:20:13 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 24 |
2020-01-28 07:20:13 | BOARDING | 0 | 24 |
2020-01-28 07:22:26 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 24 |
2020-01-28 07:22:31 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 24 |
2020-01-28 07:25:04 | TAXI TO THE RWY | 3 | 24 |
2020-01-28 07:25:04 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 3 | 24 |
2020-01-28 07:27:45 | FLAPS EXTENSION 50 % | 0 | 24 |
2020-01-28 07:33:08 | ROLLING FOR TAKE OFF | 46 | 24 |
2020-01-28 07:35:28 | TAKE OFF | 92 | 23 |
2020-01-28 07:35:30 | LANDING | 95 | 23 |
2020-01-28 07:35:38 | TAKE OFF | 105 | 72 |
2020-01-28 07:35:38 | GEAR UP | 106 | 78 |
2020-01-28 07:38:19 | FLAPS EXTENSION 0 % | 126 | 2071 |
2020-01-28 07:40:48 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 143 | 3752 |
2020-01-28 07:43:58 | DESCEND | 149 | 5276 |
2020-01-28 07:45:38 | CRUISE | 159 | 5004 |
2020-01-28 08:06:58 | DESCEND | 159 | 5041 |
2020-01-28 08:07:28 | CRUISE | 158 | 5027 |
2020-01-28 08:14:28 | DESCEND | 159 | 4962 |
2020-01-28 08:19:18 | CRUISE | 160 | 3009 |
2020-01-28 08:22:58 | CLIMBING | 115 | 3012 |
2020-01-28 08:24:25 | FLAPS EXTENSION 50 % | 116 | 2799 |
2020-01-28 08:24:28 | DESCEND | 113 | 2767 |
2020-01-28 08:24:37 | GEAR DOWN | 108 | 2691 |
2020-01-28 08:26:28 | CRUISE | 85 | 1789 |
2020-01-28 08:30:48 | DESCEND | 94 | 1416 |
2020-01-28 08:31:09 | FLAPS EXTENSION 100 % | 100 | 780 |
2020-01-28 08:31:31 | STALL | 80 | 405 |
2020-01-28 08:31:31 | RECOVER FROM STALL | 79 | 396 |
2020-01-28 08:31:31 | LANDING | 79 | 395 |
2020-01-28 08:31:46 | TAXI TO THE GATE | 20 | 394 |
2020-01-28 08:33:56 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 395 |
2020-01-28 08:33:59 | STOPPING ENGINE 2 | 0 | 395 |