Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | BELL 429 WLG V2.1 GTN GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 10NM |
Origem: | SIBH | Destino: | SIAV | Duração: | 0.11 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GUC |
ZFW: | 2408 | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1920 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3000 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B429 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 26/01/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 103.79 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | OPR / GOLD VIRTUAL AIRLINES FROM SIBH RMK GLD002 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 154º/10 kt | Proa durante o pouso: | 303 |
V/S do Pouso: | -376.02 ft/min | IAS do Pouso: | 1.01 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 3 |
Pitch no Pouso | 4.2 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-01-26 18:17:26 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2388 |
2020-01-26 18:17:27 | BOARDING | 0 | 2388 |
2020-01-26 18:21:18 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2388 |
2020-01-26 18:21:39 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 2388 |
2020-01-26 18:25:39 | TAKE OFF | 4 | 2392 |
2020-01-26 18:26:11 | GEAR UP | 25 | 2512 |
2020-01-26 18:26:59 | CRUISE | 98 | 2820 |
2020-01-26 18:27:49 | CLIMBING | 102 | 2967 |
2020-01-26 18:29:39 | CRUISE | 104 | 3186 |
2020-01-26 18:31:07 | GEAR DOWN | 56 | 3277 |
2020-01-26 18:31:29 | DESCEND | 52 | 2952 |
2020-01-26 18:32:28 | LANDING | 1 | 2566 |
2020-01-26 18:32:28 | TAXI TO THE GATE | 1 | 2566 |
2020-01-26 18:34:53 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2564 |
2020-01-26 18:34:56 | STOPPING ENGINE 2 | 0 | 2564 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-01-26 18:18:26 | 0 | 0 | 2387 | 1 | 28 | BOARDING |
2020-01-26 18:19:26 | 0 | 0 | 2387 | 1 | 28 | BOARDING |
2020-01-26 18:20:26 | 0 | 0 | 2387 | 1 | 28 | BOARDING |
2020-01-26 18:21:26 | 0 | 0 | 2387 | 1 | 28 | BOARDING |
2020-01-26 18:22:26 | 0 | 0 | 2387 | 1 | 28 | BOARDING |
2020-01-26 18:23:26 | 0 | 0 | 2387 | 1 | 28 | BOARDING |
2020-01-26 18:24:26 | 0 | 0 | 2387 | 1 | 28 | BOARDING |
2020-01-26 18:25:26 | 8 | 4 | 2388 | 1 | 28 | BOARDING |
2020-01-26 18:26:26 | 59 | 71 | 2710 | 1 | 25 | CLIMBING |
2020-01-26 18:27:26 | 97 | 110 | 2912 | 1 | 24 | CRUISE |
2020-01-26 18:28:26 | 104 | 112 | 3023 | 1 | 23 | CLIMBING |
2020-01-26 18:29:26 | 99 | 101 | 3153 | 1 | 22 | CLIMBING |
2020-01-26 18:30:26 | 100 | 110 | 3265 | 1 | 21 | CRUISE |
2020-01-26 18:31:26 | 52 | 67 | 2996 | 1 | 24 | CRUISE |
2020-01-26 18:32:26 | 0 | 6 | 2573 | 1 | 28 | DESCEND |
2020-01-26 18:33:26 | 0 | 0 | 2563 | 1 | 28 | TAXI TO THE GATE |
2020-01-26 18:34:26 | 0 | 0 | 2563 | 1 | 28 | TAXI TO THE GATE |
2020-01-26 18:35:26 | 0 | 0 | 2563 | 1 | 28 | TAXI TO THE GATE |