Piloto: | GLD879 Adalberto L. | Aeronave: | CESSNA CARENADO C152II_V3.2 GOLD 5 ANOS | Distância: | 15NM |
Origem: | MUKW | Destino: | MUVR | Duração: | 0.14 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 732 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | MUKW |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 090 | Nível de Voo: | A025 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C152 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 25/01/2020 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 111.92 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM MUKW/PIC GLD879/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 15º/6 kt | Proa durante o pouso: | 142 |
V/S do Pouso: | -197.62 ft/min | IAS do Pouso: | 68.12 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.5 |
Pitch no Pouso | 1.1 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-01-25 20:56:43 | SIM ACARS version 1.4.1 | 10 | 16 |
2020-01-25 20:56:43 | BOARDING | 10 | 16 |
2020-01-25 20:56:43 | FLAPS EXTENSION 33 % | 10 | 16 |
2020-01-25 20:56:43 | STARTING ENGINE 1 | 10 | 16 |
2020-01-25 20:56:47 | TAXI TO THE RWY | 9 | 16 |
2020-01-25 20:56:47 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 9 | 16 |
2020-01-25 20:57:01 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 16 |
2020-01-25 20:57:17 | TAKE OFF | 77 | 20 |
2020-01-25 20:57:18 | FLAPS EXTENSION 0 % | 79 | 26 |
2020-01-25 20:58:27 | CRUISE | 101 | 533 |
2020-01-25 20:58:57 | CLIMBING | 106 | 680 |
2020-01-25 20:59:47 | CRUISE | 116 | 762 |
2020-01-25 21:04:25 | FLAPS EXTENSION 33 % | 80 | 773 |
2020-01-25 21:05:07 | DESCEND | 73 | 512 |
2020-01-25 21:06:04 | LANDING | 68 | 204 |
2020-01-25 21:06:17 | FLAPS EXTENSION 0 % | 62 | 196 |
2020-01-25 21:07:02 | TAXI TO THE GATE | 20 | 205 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-01-25 20:57:43 | 83 | 75 | 269 | 1 | 23 | CLIMBING |
2020-01-25 20:58:43 | 107 | 114 | 579 | 1 | 23 | CRUISE |
2020-01-25 20:59:43 | 115 | 124 | 768 | 2 | 22 | CLIMBING |
2020-01-25 21:00:43 | 117 | 123 | 772 | 2 | 22 | CRUISE |
2020-01-25 21:01:43 | 113 | 119 | 770 | 2 | 22 | CRUISE |
2020-01-25 21:02:43 | 86 | 91 | 771 | 3 | 22 | CRUISE |
2020-01-25 21:03:43 | 79 | 84 | 767 | 3 | 22 | CRUISE |
2020-01-25 21:04:43 | 76 | 87 | 660 | 3 | 23 | CRUISE |
2020-01-25 21:05:43 | 72 | 68 | 305 | 3 | 23 | DESCEND |
2020-01-25 21:06:43 | 40 | 38 | 205 | 3 | 22 | LANDED |
2020-01-25 21:07:43 | 5 | 5 | 200 | 3 | 23 | TAXI TO THE GATE |