Piloto: | GLD787 Cesar S. | Aeronave: | CESSNA SKYHAWK 172SP PAINT1 | Distância: | 15NM |
Origem: | SBCB | Destino: | SBES | Duração: | 0.15 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
ZFW: | 774 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 4 | Carga: | 52 | Alternativo: | SBME |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 015 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 25/01/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 75.705 |
ROTA | 2255 S 0420 W 2250 S 0420 W 2249 S 0420 W 2220 S 0114 W |
REMARKS | RMK SBCB OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES FROM RMK/PIC GLD787 PER/A RMK//WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 126 |
V/S do Pouso: | -273.75 ft/min | IAS do Pouso: | 55.55 kt |
Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | 1.1 |
Pitch no Pouso | 1.9 | Flaps no Pouso | 3 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-01-25 19:17:54 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 17 |
2020-01-25 19:17:54 | BOARDING | 0 | 17 |
2020-01-25 19:17:54 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 17 |
2020-01-25 19:25:30 | TAXI TO THE RWY | 10 | 17 |
2020-01-25 19:25:30 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 10 | 17 |
2020-01-25 19:25:37 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 17 |
2020-01-25 19:25:46 | TAKE OFF | 83 | 17 |
2020-01-25 19:25:46 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 83 | 17 |
2020-01-25 19:25:46 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 83 | 17 |
2020-01-25 19:28:46 | DESCEND | 137 | 1176 |
2020-01-25 19:30:46 | CRUISE | 99 | 567 |
2020-01-25 19:33:37 | CLIMBING | 98 | 841 |
2020-01-25 19:33:39 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 98 | 888 |
2020-01-25 19:33:54 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 100 | 1028 |
2020-01-25 19:33:56 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 101 | 1016 |
2020-01-25 19:34:17 | DESCEND | 80 | 694 |
2020-01-25 19:35:17 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 56 | 65 |
2020-01-25 19:35:17 | LANDING | 56 | 65 |
2020-01-25 19:35:28 | TAXI TO THE GATE | 20 | 65 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-01-25 19:18:54 | 0 | 0 | 16 | 1 | 14 | BOARDING |
2020-01-25 19:19:54 | 0 | 0 | 16 | 1 | 14 | BOARDING |
2020-01-25 19:20:54 | 0 | 0 | 16 | 1 | 14 | BOARDING |
2020-01-25 19:21:54 | 0 | 0 | 16 | 1 | 14 | BOARDING |
2020-01-25 19:22:54 | 0 | 0 | 16 | 1 | 14 | BOARDING |
2020-01-25 19:23:54 | 0 | 0 | 16 | 1 | 14 | BOARDING |
2020-01-25 19:24:55 | 0 | 0 | 16 | 1 | 14 | BOARDING |
2020-01-25 19:25:54 | 91 | 90 | 122 | 1 | 14 | CLIMBING |
2020-01-25 19:26:54 | 100 | 102 | 1248 | 2 | 12 | CLIMBING |
2020-01-25 19:27:54 | 115 | 117 | 1611 | 2 | 11 | CLIMBING |
2020-01-25 19:28:54 | 137 | 135 | 1176 | 2 | 12 | DESCEND |
2020-01-25 19:29:54 | 98 | 99 | 651 | 3 | 13 | DESCEND |
2020-01-25 19:30:54 | 96 | 97 | 597 | 3 | 13 | CRUISE |
2020-01-25 19:31:54 | 98 | 99 | 597 | 3 | 13 | CRUISE |
2020-01-25 19:32:54 | 96 | 96 | 680 | 4 | 13 | CRUISE |
2020-01-25 19:33:54 | 100 | 100 | 1025 | 4 | 13 | CLIMBING |
2020-01-25 19:34:54 | 71 | 71 | 224 | 4 | 14 | DESCEND |