Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | Cessna 172SP Gold Virtua | Distância: | 63NM |
Origem: | PAKY | Destino: | PADQ | Duração: | 0.60 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 1721 | Block Fuel/Init FOB | 25/0 | Combustível em Voo | 25 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 40 | Alternativo: | PALB |
Hora da Decolagem: | 1041 | Velocidade de Cruzeiro: | n0100 | Nível de Voo: | FL030 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 10/12/2020 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 112.909 |
ROTA | N0137A022 PALB |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM PAKY RMK/PIC GLD1035 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 277º/3 kt | Proa durante o pouso: | 127 |
V/S do Pouso: | -203 ft/min | IAS do Pouso: | 73 kt |
Força G no pouso: | 0.9664 G | Bank no pouso: | 1.2 |
Pitch no Pouso | 0.2 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |