Piloto: | GLD352 Luciano F. | Aeronave: | CESSNA 172SP TAB GOLD VIRTUAL - PR-GCA_NOVA | Distância: | 34NM |
Origem: | SNBA | Destino: | SDIV | Duração: | 0.30 |
Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | -20/0 | Combustível em Voo | -20 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBUR |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 035 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 15/01/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo Charter Realizado com Tipo de Aeronave NÃO Preenchido | Pontuação do Voo | 93.627 |
ROTA | DCT SDIV |
REMARKS | OPR/GOLDVIRTUALAIRLINES/RMK/PICGLD352/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 244 |
V/S do Pouso: | -435.99 ft/min | IAS do Pouso: | 52.28 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 4.2 |
Pitch no Pouso | 1.1 | Flaps no Pouso | 40 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-01-15 21:11:43 | INCORRECT DEPARTURE ICAO | 0 | 0 |
2020-01-15 21:11:44 | SIM ACARS version 1.4.0 | 118 | 4441 |
2020-01-15 21:11:44 | BOARDING | 118 | 4441 |
2020-01-15 21:11:44 | TAXI TO THE RWY | 118 | 4441 |
2020-01-15 21:11:44 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 118 | 4441 |
2020-01-15 21:11:44 | TAKE OFF | 118 | 4441 |
2020-01-15 21:11:44 | STARTING ENGINE 1 | 118 | 4441 |
2020-01-15 21:12:14 | CRUISE | 118 | 4441 |
2020-01-15 21:12:24 | REFUELING 16,98% | 118 | 4441 |
2020-01-15 21:14:24 | DESCEND | 118 | 4285 |
2020-01-15 21:17:44 | CRUISE | 108 | 3081 |
2020-01-15 21:24:44 | CLIMBING | 115 | 3259 |
2020-01-15 21:27:54 | DESCEND | 89 | 3494 |
2020-01-15 21:28:48 | FLAPS EXTENSION 33 % | 90 | 2961 |
2020-01-15 21:28:49 | FLAPS EXTENSION 100 % | 90 | 2948 |
2020-01-15 21:30:01 | LANDING | 52 | 2060 |
2020-01-15 21:30:12 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2059 |
2020-01-15 21:30:34 | FLAPS EXTENSION 37 % | 0 | 2060 |
2020-01-15 21:30:34 | FLAPS EXTENSION 2 % | 0 | 2060 |
2020-01-15 21:30:35 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2060 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-01-15 21:12:44 | 117 | 125 | 4440 | -26 | 6 | CRUISE |
2020-01-15 21:13:44 | 117 | 125 | 4440 | -25 | 6 | CRUISE |
2020-01-15 21:14:44 | 117 | 124 | 4185 | -25 | 6 | DESCEND |
2020-01-15 21:15:44 | 118 | 125 | 3884 | -25 | 7 | DESCEND |
2020-01-15 21:16:44 | 122 | 128 | 3292 | -24 | 8 | DESCEND |
2020-01-15 21:17:44 | 107 | 112 | 3080 | -24 | 8 | DESCEND |
2020-01-15 21:18:44 | 110 | 116 | 3075 | -24 | 8 | CRUISE |
2020-01-15 21:19:44 | 119 | 125 | 3072 | -23 | 8 | CRUISE |
2020-01-15 21:20:44 | 115 | 120 | 3070 | -23 | 8 | CRUISE |
2020-01-15 21:21:44 | 114 | 120 | 3070 | -22 | 8 | CRUISE |
2020-01-15 21:22:44 | 114 | 120 | 3070 | -22 | 8 | CRUISE |
2020-01-15 21:23:44 | 114 | 120 | 3070 | -22 | 8 | CRUISE |
2020-01-15 21:24:44 | 114 | 120 | 3254 | -21 | 8 | CRUISE |
2020-01-15 21:25:44 | 106 | 112 | 3651 | -21 | 7 | CLIMBING |
2020-01-15 21:26:44 | 85 | 89 | 3775 | -20 | 7 | CLIMBING |
2020-01-15 21:27:44 | 84 | 89 | 3568 | -20 | 7 | CLIMBING |
2020-01-15 21:28:44 | 90 | 94 | 3035 | -20 | 8 | DESCEND |
2020-01-15 21:29:44 | 61 | 63 | 2280 | -20 | 10 | DESCEND |
2020-01-15 21:30:44 | 2 | 3 | 2060 | -20 | 10 | TAXI TO THE GATE |