Piloto: | GLD1074 Daniel C. | Aeronave: | Carenado Pilatus PC12 v1 | Distância: | 24NM |
Origem: | SNUH | Destino: | SBFU | Duração: | 0.16 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 6255 | Block Fuel/Init FOB | 493/0 | Combustível em Voo | 493 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 100 | Alternativo: | SNOS |
Hora da Decolagem: | 2134 | Velocidade de Cruzeiro: | 0200 | Nível de Voo: | 4500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 29/11/2020 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.21 |
ROTA | DCT 2033S4608W DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SNUH RMK/PIC GLD1074 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 21º/0 kt | Proa durante o pouso: | 135 |
V/S do Pouso: | -71 ft/min | IAS do Pouso: | 72 kt |
Força G no pouso: | 0.8896 G | Bank no pouso: | -0.41 |
Pitch no Pouso | 1.16 | Flaps no Pouso | 100 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-11-29 23:34:08 | GOLD ACARS VERSION 1.2.4.0 | 0 | 0 |
2020-11-29 23:34:08 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
2020-11-29 23:34:08 | BOARDING | 0 | 2445 |
2020-11-29 23:34:08 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2445 |
2020-11-29 23:34:08 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 2445 |
2020-11-29 23:34:08 | STARTING ENGINE 3 | 0 | 2445 |
2020-11-29 23:34:09 | STARTING ENGINE 4 | 0 | 2445 |
2020-11-29 23:34:09 | FLAP 100% | 0 | 2445 |
2020-11-29 23:34:12 | FLAP 66% | 0 | 2445 |
2020-11-29 23:34:15 | FLAP 33% | 0 | 2445 |
2020-11-29 23:34:21 | TAXI TO THE RWY | 2 | 2445 |
2020-11-29 23:34:46 | GEAR UP | 102 | 2454 |
2020-11-29 23:34:50 | CLIMBING | 113 | 2482 |
2020-11-29 23:34:52 | FLAP 0% | 115 | 2498 |
2020-11-29 23:35:18 | AP ENGAGED | 146 | 3296 |
2020-11-29 23:36:17 | CRUISE | 207 | 4472 |
2020-11-29 23:40:34 | AP DISENGAGED | 201 | 5499 |
2020-11-29 23:41:28 | FLAP 33% | 151 | 5068 |
2020-11-29 23:41:52 | FLAP 66% | 130 | 4529 |
2020-11-29 23:41:54 | FLAP 100% | 131 | 4460 |
2020-11-29 23:41:54 | GEAR DOWN | 132 | 4437 |
2020-11-29 23:42:07 | LANDING | 112 | 4142 |
2020-11-29 23:43:48 | LANDED - VS: -71 ft/min | 72 | 2418 |
2020-11-29 23:43:56 | FLIGHT FINISHED | 48 | 2417 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-11-29 23:36:02 | 193 | 209 | 4347 | 9 | 10 | CLIMBING |
2020-11-29 23:37:03 | 233 | 251 | 4501 | 14 | 10 | CLIMBING |
2020-11-29 23:38:03 | 218 | 234 | 4499 | 18 | 10 | CRUISE |
2020-11-29 23:39:04 | 197 | 213 | 4972 | 22 | 9 | CRUISE |
2020-11-29 23:40:04 | 200 | 218 | 5501 | 26 | 8 | CRUISE |
2020-11-29 23:41:04 | 179 | 194 | 5230 | 28 | 8 | CRUISE |
2020-11-29 23:42:05 | 115 | 122 | 4169 | 29 | 11 | CRUISE |
2020-11-29 23:43:05 | 91 | 94 | 2983 | 30 | 13 | CRUISE |