Piloto: | GLD1050 Marco M. | Aeronave: | ToLiss319_V1p5 Gold - 4 | Distância: | 181NM |
Origem: | SBGR | Destino: | SBGL | Duração: | 1.16 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GUV |
ZFW: | 120643 | Block Fuel/Init FOB | 6,698/0 | Combustível em Voo | 6,698 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBGR |
Hora da Decolagem: | 2044 | Velocidade de Cruzeiro: | N0459 | Nível de Voo: | FL250 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | A319 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 27/11/2020 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 88.452 |
ROTA | GENKO2B GENKO UZ42 ESORU VUSRA1A |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/C RMK/FROM SBGR RMK/PIC GLD1050 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 125º/4 kt | Proa durante o pouso: | 124 |
V/S do Pouso: | -646 ft/min | IAS do Pouso: | 146 kt |
Força G no pouso: | 2.384 G | Bank no pouso: | -1.26 |
Pitch no Pouso | 1.66 | Flaps no Pouso | 74 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |