Piloto: | GLD844 Bruno S. | Aeronave: | B737-800X GOLD 5 ANOS | Distância: | 493NM |
Origem: | SBSP | Destino: | SBPA | Duração: | 1.31 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GBG |
ZFW: | 54513 | Block Fuel/Init FOB | 3,600/0 | Combustível em Voo | 3,052 |
Passageiros: | 161 | Carga: | 21319 | Alternativo: | SBFL |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0443 | Nível de Voo: | F380 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B738 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 10/01/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.867 |
ROTA | NINVU3A UBSOD UZ38 EKUTI UBREG1A |
REMARKS | PBN/A1B1C1D1S1S2 DOF/200110 REG/PRBJS PER/C |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 85º/3 kt | Proa durante o pouso: | 12 |
V/S do Pouso: | -342.18 ft/min | IAS do Pouso: | 140.07 kt |
Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | -1.8 |
Pitch no Pouso | 3.5 | Flaps no Pouso | 35 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |