Piloto: | GLD960 Andre . | Aeronave: | Cessna 172SP Gold Virtua | Distância: | 9NM |
Origem: | SBBP | Destino: | SDTB | Duração: | 0.12 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 1847 | Block Fuel/Init FOB | 21/0 | Combustível em Voo | 21 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 20 | Alternativo: | SBMT |
Hora da Decolagem: | 2051 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | A045 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | A319 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/09/2020 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 124.146 |
ROTA | 2301S04635W 2306S04634W |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBBP RMK/PIC GLD960 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 112º/3 kt | Proa durante o pouso: | 183 |
V/S do Pouso: | 39 ft/min | IAS do Pouso: | 77 kt |
Força G no pouso: | 1.264 G | Bank no pouso: | 0.74 |
Pitch no Pouso | 2.47 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-09-30 23:51:48 | GOLD ACARS VERSION 1.2.2.0 | 0 | 0 |
2020-09-30 23:51:48 | BCN LIGHTS ON | 0 | 0 |
2020-09-30 23:51:55 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2926 |
2020-09-30 23:52:06 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 2926 |
2020-09-30 23:52:16 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2926 |
2020-09-30 23:52:22 | STB LIGHTS ON | 0 | 2926 |
2020-09-30 23:52:24 | LND LIGHTS ON | 0 | 2926 |
2020-09-30 23:52:28 | FLAP 33% | 0 | 2926 |
2020-09-30 23:52:55 | CLIMBING | 63 | 2939 |
2020-09-30 23:53:14 | FLAP 16% | 63 | 3131 |
2020-09-30 23:53:14 | FLAP 0% | 63 | 3138 |
2020-09-30 23:53:18 | AP ENGAGED | 66 | 3178 |
2020-09-30 23:55:12 | CRUISE | 92 | 4540 |
2020-09-30 23:56:31 | AP DISENGAGED | 121 | 4505 |
2020-09-30 23:56:44 | LANDING | 125 | 4435 |
2020-09-30 23:58:09 | LANDED - VS: 39 ft/min | 76 | 2629 |
2020-09-30 23:58:23 | TAXI TO THE GATE | 27 | 2645 |
2020-09-30 23:58:36 | LND LIGHTS OFF | 0 | 2647 |
2020-09-30 23:58:37 | STB LIGHTS OFF | 0 | 2647 |
2020-09-30 23:58:40 | TAXI LIGHTS OFF | 0 | 2647 |
2020-09-30 23:58:40 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 0 | 2647 |
2020-09-30 23:58:44 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2647 |
2020-09-30 23:58:49 | BCN LIGHTS OFF | 0 | 2647 |
2020-09-30 23:58:50 | NAV LIGHTS OFF | 0 | 2647 |
2020-09-30 23:58:53 | FLIGHT FINISHED | 0 | 2647 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-09-30 23:52:49 | 46 | 60 | 2926 | 0 | 26 | BOARDING |
2020-09-30 23:53:49 | 81 | 93 | 3537 | 0 | 25 | TAXI TO THE RWY |
2020-09-30 23:54:50 | 93 | 104 | 4276 | 1 | 23 | CLIMBING |
2020-09-30 23:55:50 | 117 | 132 | 4507 | 1 | 23 | CLIMBING |
2020-09-30 23:56:50 | 129 | 146 | 4339 | 2 | 23 | CRUISE |
2020-09-30 23:57:51 | 105 | 111 | 2731 | 2 | 27 | LANDING |
2020-09-30 23:58:51 | 0 | 0 | 2647 | 2 | 27 | LANDING |