Piloto: | GLD1074 Daniel C. | Aeronave: | Carenado Pilatus PC12 v1 | Distância: | 37NM |
Origem: | SBBQ | Destino: | SBJF | Duração: | 0.33 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GPE |
ZFW: | 6255 | Block Fuel/Init FOB | 641/0 | Combustível em Voo | 641 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDNY |
Hora da Decolagem: | 1405 | Velocidade de Cruzeiro: | 240 | Nível de Voo: | 7500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/08/2020 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 105.545 |
ROTA | DCT 2121S4334W DCT 2127S4329W DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/B RMK/FROM SBBQ RMK/PIC GLD1074 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 13 |
V/S do Pouso: | 356 ft/min | IAS do Pouso: | 76 kt |
Força G no pouso: | 1.3168 G | Bank no pouso: | -0.99 |
Pitch no Pouso | -3.06 | Flaps no Pouso | 66 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-08-31 17:05:22 | GOLD ACARS VERSION 1.1.1.0 | 0 | 0 |
2020-08-31 17:05:22 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
2020-08-31 17:05:22 | BOARDING | 0 | 3628 |
2020-08-31 17:05:22 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 3628 |
2020-08-31 17:05:23 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 3628 |
2020-08-31 17:05:23 | STARTING ENGINE 3 | 0 | 3628 |
2020-08-31 17:05:24 | STARTING ENGINE 4 | 0 | 3628 |
2020-08-31 17:06:35 | TAXI TO THE RWY | 0 | 3628 |
2020-08-31 17:06:57 | CLIMBING | 113 | 3638 |
2020-08-31 17:06:59 | GEAR UP | 115 | 3658 |
2020-08-31 17:07:12 | AP ENGAGED | 126 | 4131 |
2020-08-31 17:09:07 | CRUISE | 182 | 7469 |
2020-08-31 17:17:40 | DESCEND | 234 | 7486 |
2020-08-31 17:19:01 | FLAP 33% | 171 | 5854 |
2020-08-31 17:19:05 | FLAP 66% | 168 | 5781 |
2020-08-31 17:20:33 | GEAR DOWN | 112 | 3999 |
2020-08-31 17:24:49 | STALL | 77 | 2966 |
2020-08-31 17:24:50 | LANDED - VS: 356 ft/min | 76 | 2971 |
2020-08-31 17:24:50 | RECOVER FROM STALL | 76 | 2971 |
2020-08-31 17:25:11 | AT THE GATE | 29 | 2989 |
2020-08-31 17:25:22 | FLIGHT FINISHED | 0 | 2987 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-08-31 17:06:42 | 46 | 55 | 3628 | 1 | 25 | BOARDING |
2020-08-31 17:07:42 | 141 | 152 | 5195 | 6 | 21 | TAXI TO THE RWY |
2020-08-31 17:08:43 | 174 | 191 | 6957 | 11 | 17 | CLIMBING |
2020-08-31 17:09:43 | 214 | 242 | 7502 | 16 | 16 | CLIMBING |
2020-08-31 17:10:44 | 228 | 255 | 7499 | 21 | 16 | CRUISE |
2020-08-31 17:11:44 | 230 | 259 | 7499 | 26 | 16 | CRUISE |
2020-08-31 17:12:45 | 232 | 258 | 7499 | 31 | 16 | CRUISE |
2020-08-31 17:13:45 | 232 | 259 | 7499 | 36 | 16 | CRUISE |
2020-08-31 17:14:45 | 231 | 260 | 7499 | 41 | 16 | CRUISE |
2020-08-31 17:15:46 | 233 | 260 | 7499 | 46 | 16 | CRUISE |
2020-08-31 17:16:46 | 232 | 264 | 7499 | 51 | 16 | CRUISE |
2020-08-31 17:17:47 | 234 | 261 | 7383 | 55 | 16 | CRUISE |
2020-08-31 17:18:47 | 172 | 196 | 6187 | 56 | 19 | DESCEND |
2020-08-31 17:19:48 | 125 | 131 | 4825 | 57 | 22 | DESCEND |
2020-08-31 17:20:48 | 98 | 108 | 3987 | 59 | 24 | DESCEND |
2020-08-31 17:21:48 | 94 | 100 | 4001 | 62 | 24 | DESCEND |
2020-08-31 17:22:49 | 92 | 102 | 3999 | 63 | 24 | DESCEND |
2020-08-31 17:23:49 | 107 | 117 | 3689 | 65 | 25 | DESCEND |
2020-08-31 17:24:50 | 78 | 82 | 2966 | 67 | 26 | DESCEND |