Piloto: | GLD361 Rafael M. | Aeronave: | Cessna 172SP Gold Virtu | Distância: | 4NM |
Origem: | SBBH | Destino: | SBPR | Duração: | 0.12 |
Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 1964 | Block Fuel/Init FOB | 147/0 | Combustível em Voo | 147 |
Passageiros: | 1431 | Carga: | 134134 | Alternativo: | SBBH |
Hora da Decolagem: | 1829 | Velocidade de Cruzeiro: | 121235 | Nível de Voo: | DSAADS |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 13/07/2020 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | IVAO |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Não atingiu Rating Mínimo de 70.0 | Pontuação do Voo | 0 |
ROTA | 4DFASDFASDF |
REMARKS | DSFFDADSFSDFAASFD |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 245 |
V/S do Pouso: | -864 ft/min | IAS do Pouso: | 65 kt |
Força G no pouso: | 1.5392 G | Bank no pouso: | 0.79 |
Pitch no Pouso | -4.66 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-07-13 21:29:41 | GOLD ACARS VERSION 0.0.4.11 | 0 | 0 |
2020-07-13 21:29:41 | FLAP 66% | 0 | 2568 |
2020-07-13 21:29:46 | STB LIGHTS ON | 0 | 2568 |
2020-07-13 21:29:46 | FLAP 0% | 0 | 2568 |
2020-07-13 21:29:47 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2568 |
2020-07-13 21:29:51 | FLAP 33% | 0 | 2568 |
2020-07-13 21:29:54 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2568 |
2020-07-13 21:30:09 | TAXI LIGHTS OFF | 31 | 2572 |
2020-07-13 21:30:46 | CLIMBING | 67 | 2699 |
2020-07-13 21:30:57 | CRUISE | 66 | 2782 |
2020-07-13 21:31:27 | FLAP 0% | 72 | 2926 |
2020-07-13 21:33:22 | LANDING | 75 | 3845 |
2020-07-13 21:33:23 | FLAP 33% | 75 | 3842 |
2020-07-13 21:33:30 | FLAP 66% | 69 | 3820 |
2020-07-13 21:34:20 | LANDED | 64 | 3026 |
2020-07-13 21:34:31 | TAXI TO THE GATE | 27 | 3023 |
2020-07-13 21:34:39 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 3027 |
2020-07-13 21:34:42 | LND LIGHTS OFF | 0 | 3027 |
2020-07-13 21:34:42 | STB LIGHTS OFF | 0 | 3027 |
2020-07-13 21:34:49 | TAXI LIGHTS OFF | 0 | 3027 |
2020-07-13 21:34:49 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 0 | 3027 |
2020-07-13 21:36:32 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 3027 |
2020-07-13 21:36:37 | FLIGHT FINISHED | 0 | 3027 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-07-13 21:31:39 | 82 | 90 | 2952 | 1 | 34 | TAXI TO THE RWY |
2020-07-13 21:32:40 | 79 | 87 | 3555 | 1 | 32 | CRUISE |
2020-07-13 21:33:40 | 60 | 69 | 3750 | 1 | 32 | CRUISE |
2020-07-13 21:34:41 | 0 | 0 | 3027 | 2 | 34 | LANDING |
2020-07-13 21:35:41 | 0 | 0 | 3027 | 2 | 34 | TAXI TO THE GATE |