Piloto: | GLD361 Rafael M. | Aeronave: | Cessna 172SP Gold Virtu | Distância: | 1703NM |
Origem: | SBNT | Destino: | SBPA | Duração: | 0.09 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 1964 | Block Fuel/Init FOB | 153/0 | Combustível em Voo | 153 |
Passageiros: | 5 | Carga: | 5 | Alternativo: | SBJV |
Hora da Decolagem: | 1730 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | FL100 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 04/07/2020 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 104.738 |
ROTA | TESTE |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/X RMK/FROM RMK/PIC GLD361 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 92 |
V/S do Pouso: | -168 ft/min | IAS do Pouso: | 51 kt |
Força G no pouso: | 0.9984 G | Bank no pouso: | -2.6 |
Pitch no Pouso | -3.25 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
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2020-07-04 20:30:37 | GOLD ACARS VERSION 0.0.4.5 | 0 | 0 |
2020-07-04 20:30:37 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
2020-07-04 20:30:37 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 3995 |
2020-07-04 20:30:45 | TAXI TO THE RWY | 0 | 3995 |
2020-07-04 20:30:46 | FLAP 33% | 0 | 3995 |
2020-07-04 20:31:11 | CLIMBING | 74 | 4012 |
2020-07-04 20:33:10 | CRUISE | 0 | 3839 |
2020-07-04 20:33:12 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 3878 |
2020-07-04 20:33:13 | STARTING ENGINE 3 | 8 | 4189 |
2020-07-04 20:33:13 | STARTING ENGINE 4 | 32 | 4473 |
2020-07-04 20:33:14 | LANDING | 47 | 4640 |
2020-07-04 20:33:14 | FLAP 0% | 47 | 4640 |
2020-07-04 20:34:26 | FLAP 33% | 84 | 4143 |
2020-07-04 20:35:00 | FLAP 66% | 70 | 4013 |
2020-07-04 20:35:28 | LANDED | 50 | 3859 |
2020-07-04 20:35:28 | LANDING WITH INCORRECT QNH - SET:1156 LOCAL: 1013 | 50 | 3859 |
2020-07-04 20:35:40 | FLIGHT FINISHED | 35 | 3854 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
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2020-07-04 20:32:37 | 70 | 72 | 4138 | 0 | 35 | CLIMBING |
2020-07-04 20:33:38 | 97 | 102 | 4470 | 0 | 34 | CLIMBING |
2020-07-04 20:34:38 | 71 | 73 | 4113 | 0 | 35 | LANDING |
2020-07-04 20:35:39 | 38 | 46 | 3854 | 0 | 36 | LANDING |