Piloto: | GLD361 Rafael M. | Aeronave: | Cessna 172SP Gold Virtu | Distância: | 4NM |
Origem: | SBBH | Destino: | SBPR | Duração: | 0.10 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 1964 | Block Fuel/Init FOB | 153/0 | Combustível em Voo | 153 |
Passageiros: | 5640 | Carga: | 5 | Alternativo: | SBBH |
Hora da Decolagem: | 1721 | Velocidade de Cruzeiro: | 654546 | Nível de Voo: | 4666 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 04/07/2020 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 94.5 |
ROTA | TESTE |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/X RMK/FROM RMK/PIC GLD361 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 111 |
V/S do Pouso: | -429 ft/min | IAS do Pouso: | 56 kt |
Força G no pouso: | 1.2528 G | Bank no pouso: | 1.22 |
Pitch no Pouso | -3.82 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-07-04 20:20:44 | GOLD ACARS VERSION 0.0.4.5 | 0 | 0 |
2020-07-04 20:20:44 | FLAP 33% | 0 | 3355 |
2020-07-04 20:21:36 | STB LIGHTS ON | 0 | 3355 |
2020-07-04 20:21:36 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 3355 |
2020-07-04 20:21:37 | FLAP 0% | 0 | 3355 |
2020-07-04 20:22:05 | STB LIGHTS OFF | 0 | 3355 |
2020-07-04 20:22:05 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 3340 |
2020-07-04 20:22:14 | STB LIGHTS ON | 0 | 2889 |
2020-07-04 20:22:15 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2889 |
2020-07-04 20:22:17 | FLAP 33% | 0 | 2889 |
2020-07-04 20:22:31 | TAXI TO THE RWY | 0 | 6421 |
2020-07-04 20:23:01 | CLIMBING | 74 | 6426 |
2020-07-04 20:23:09 | CRUISE | 70 | 6495 |
2020-07-04 20:23:10 | LANDING | 68 | 6491 |
2020-07-04 20:23:10 | FLAP 66% | 68 | 6491 |
2020-07-04 20:23:17 | LANDED | 56 | 6441 |
2020-07-04 20:23:17 | LANDING WITH INCORRECT QNH - SET:1156 LOCAL: 1013 | 56 | 6441 |
2020-07-04 20:23:30 | TAXI TO THE GATE | 28 | 6429 |
2020-07-04 20:25:17 | AT THE GATE | 0 | 6420 |
2020-07-04 20:27:01 | LANDED NOT IN THE PLANNED AIRPORT | 0 | 6420 |
2020-07-04 20:27:01 | FLIGHT FINISHED | 0 | 6420 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-07-04 20:23:02 | 74 | 79 | 6430 | 0 | 30 | BOARDING |
2020-07-04 20:24:02 | 0 | 0 | 6426 | 0 | 30 | CLIMBING |
2020-07-04 20:25:03 | 0 | 0 | 6426 | 0 | 30 | TAXI TO THE GATE |
2020-07-04 20:26:03 | 0 | 0 | 6420 | 0 | 30 | TAXI TO THE GATE |