Piloto: | GLD548 Ricardo J. | Aeronave: | C172 | Distância: | 0NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SBMT | Duração: | 0.00 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 0 | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBSP |
Hora da Decolagem: | 2020-05-27 | Velocidade de Cruzeiro: | 0 | Nível de Voo: | 4500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | |
Data: | 27/05/2020 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 96.8 |
ROTA | TESTE DE DESENVOLVIMENTO |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/X RMK/FROM RMK/PIC GLD548 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 0 |
V/S do Pouso: | 0 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
Força G no pouso: | 0 G | Bank no pouso: | 0 |
Pitch no Pouso | 0 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-05-27 18:01:31 | GOLD ACARS VERSION 0.0.2.0 | 0 | 0 |
2020-05-27 18:01:42 | NAV LIGHTS ON | 0 | 0 |
2020-05-27 18:01:46 | NAV LIGHTS OFF | 0 | 0 |
2020-05-27 18:01:50 | NAV LIGHTS ON | 0 | 0 |
2020-05-27 18:01:53 | NAV LIGHTS OFF | 0 | 0 |
2020-05-27 18:02:48 | FLIGHT FINISHED | 0 | 0 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-05-27 18:02:31 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | BOARDING |