Piloto: | GLD595 Victor V. | Aeronave: | C172SP XP11 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 7NM |
Origem: | SJDS | Destino: | SJCM | Duração: | 0.10 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 902 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBFZ |
Hora da Decolagem: | 2050 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | VFR |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 29/09/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.994 |
ROTA | 0355S03825W |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SBFZ /PIC GLD595 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 78º/10 kt | Proa durante o pouso: | 279 |
V/S do Pouso: | -74.59 ft/min | IAS do Pouso: | 61.16 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -1.3 |
Pitch no Pouso | 6 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-09-29 20:50:27 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 68 |
2019-09-29 20:50:27 | BOARDING | 2 | 68 |
2019-09-29 20:50:53 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 68 |
2019-09-29 20:50:53 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 68 |
2019-09-29 20:50:55 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 68 |
2019-09-29 20:51:10 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 68 |
2019-09-29 20:51:31 | TAXI TO THE RWY | 18 | 68 |
2019-09-29 20:51:47 | ROLLING FOR TAKE OFF | 50 | 69 |
2019-09-29 20:51:50 | TAKE OFF | 57 | 69 |
2019-09-29 20:51:50 | LANDING | 58 | 69 |
2019-09-29 20:51:52 | FLAPS EXTENSION 33 % | 66 | 75 |
2019-09-29 20:51:52 | FLAPS EXTENSION 0 % | 66 | 76 |
2019-09-29 20:51:55 | TAKE OFF | 69 | 119 |
2019-09-29 20:52:54 | CRUISE | 79 | 406 |
2019-09-29 20:54:14 | CLIMBING | 78 | 632 |
2019-09-29 20:55:04 | CRUISE | 76 | 771 |
2019-09-29 20:56:54 | FLAPS EXTENSION 33 % | 80 | 496 |
2019-09-29 20:56:54 | DESCEND | 80 | 490 |
2019-09-29 20:56:56 | FLAPS EXTENSION 67 % | 81 | 464 |
2019-09-29 20:58:04 | LANDING | 61 | 99 |
2019-09-29 20:58:29 | TAXI TO THE GATE | 20 | 98 |
2019-09-29 20:59:26 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 98 |
2019-09-29 20:59:34 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 0 | 98 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-09-29 20:51:26 | 10 | 5 | 68 | 1 | 27 | BOARDING |
2019-09-29 20:52:26 | 77 | 72 | 368 | 1 | 26 | CLIMBING |
2019-09-29 20:53:26 | 78 | 71 | 475 | 1 | 26 | CRUISE |
2019-09-29 20:54:26 | 77 | 68 | 658 | 2 | 25 | CLIMBING |
2019-09-29 20:55:26 | 77 | 66 | 780 | 2 | 25 | CRUISE |
2019-09-29 20:56:26 | 76 | 65 | 737 | 2 | 25 | CRUISE |
2019-09-29 20:57:26 | 70 | 59 | 253 | 2 | 26 | DESCEND |
2019-09-29 20:58:26 | 21 | 13 | 98 | 3 | 26 | LANDED |
2019-09-29 20:59:27 | 0 | 0 | 98 | 3 | 26 | TAXI TO THE GATE |