Piloto: | GLD595 Victor V. | Aeronave: | C172SP XP11 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 7NM |
Origem: | SJDS | Destino: | SJCM | Duração: | 0.11 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 902 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBFZ |
Hora da Decolagem: | 2035 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | VFR |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 29/09/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 136.009 |
ROTA | 0355S03825W |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SBFZ /PIC GLD595 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 99º/10 kt | Proa durante o pouso: | 284 |
V/S do Pouso: | -26.91 ft/min | IAS do Pouso: | 54.63 kt |
Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | -1 |
Pitch no Pouso | 4.6 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-09-29 20:28:00 | SIM ACARS version 1.4.0 | 6 | 68 |
2019-09-29 20:28:00 | BOARDING | 6 | 68 |
2019-09-29 20:28:00 | FLAPS EXTENSION 0 % | 6 | 68 |
2019-09-29 20:29:36 | STARTING ENGINE 1 | 8 | 68 |
2019-09-29 20:30:14 | TAXI TO THE RWY | 16 | 68 |
2019-09-29 20:30:35 | ROLLING FOR TAKE OFF | 50 | 68 |
2019-09-29 20:30:39 | TAKE OFF | 65 | 69 |
2019-09-29 20:33:54 | CRUISE | 78 | 614 |
2019-09-29 20:35:17 | FLAPS EXTENSION 33 % | 78 | 623 |
2019-09-29 20:35:31 | FLAPS EXTENSION 67 % | 74 | 596 |
2019-09-29 20:35:54 | DESCEND | 68 | 474 |
2019-09-29 20:36:44 | CRUISE | 68 | 194 |
2019-09-29 20:37:09 | LANDING | 55 | 98 |
2019-09-29 20:37:27 | FLAPS EXTENSION 33 % | 34 | 98 |
2019-09-29 20:37:27 | FLAPS EXTENSION 0 % | 34 | 98 |
2019-09-29 20:37:47 | TAXI TO THE GATE | 20 | 98 |
2019-09-29 20:38:23 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 98 |
2019-09-29 20:38:29 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 0 | 98 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-09-29 20:29:00 | 8 | 0 | 68 | 1 | 27 | BOARDING |
2019-09-29 20:30:00 | 8 | 0 | 68 | 1 | 27 | BOARDING |
2019-09-29 20:31:00 | 79 | 72 | 321 | 1 | 26 | CLIMBING |
2019-09-29 20:32:00 | 74 | 67 | 734 | 1 | 25 | CLIMBING |
2019-09-29 20:33:00 | 74 | 63 | 710 | 2 | 25 | CLIMBING |
2019-09-29 20:34:00 | 78 | 68 | 611 | 2 | 25 | CRUISE |
2019-09-29 20:35:00 | 78 | 66 | 624 | 2 | 25 | CRUISE |
2019-09-29 20:36:00 | 68 | 56 | 428 | 2 | 26 | DESCEND |
2019-09-29 20:37:00 | 64 | 54 | 107 | 3 | 26 | CRUISE |
2019-09-29 20:38:00 | 12 | 2 | 98 | 3 | 26 | TAXI TO THE GATE |