Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | BELL_407_XP11 AVITAB GOLD 5 ANOS | Distância: | 8NM |
Origem: | SIBH | Destino: | SBMT | Duração: | 0.14 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 18/0 | Combustível em Voo | 10 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1225 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3000 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 28/09/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.322 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SIBH /PIC GLD002 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 150º/6 kt | Proa durante o pouso: | 67 |
V/S do Pouso: | -16.15 ft/min | IAS do Pouso: | 9.49 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 6.2 |
Pitch no Pouso | 5.8 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-09-28 12:20:28 | SIM ACARS version 1.4.0 | 4 | 2383 |
2019-09-28 12:20:28 | BOARDING | 4 | 2383 |
2019-09-28 12:23:51 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 2383 |
2019-09-28 12:27:34 | TAKE OFF | 5 | 2386 |
2019-09-28 12:30:34 | DESCEND | 99 | 2953 |
2019-09-28 12:31:14 | CLIMBING | 88 | 2933 |
2019-09-28 12:32:14 | DESCEND | 100 | 2951 |
2019-09-28 12:33:14 | CRUISE | 43 | 2589 |
2019-09-28 12:36:21 | LANDING | 9 | 2387 |
2019-09-28 12:36:21 | TAXI TO THE GATE | 9 | 2387 |
2019-09-28 12:38:40 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 2384 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-09-28 12:21:28 | 3 | 0 | 2383 | 1 | 14 | BOARDING |
2019-09-28 12:22:28 | 3 | 0 | 2383 | 1 | 14 | BOARDING |
2019-09-28 12:23:28 | 3 | 0 | 2383 | 1 | 14 | BOARDING |
2019-09-28 12:24:28 | 3 | 0 | 2383 | 1 | 14 | BOARDING |
2019-09-28 12:25:28 | 3 | 0 | 2383 | 2 | 14 | BOARDING |
2019-09-28 12:26:28 | 3 | 0 | 2383 | 3 | 14 | BOARDING |
2019-09-28 12:27:28 | 3 | 0 | 2383 | 4 | 14 | BOARDING |
2019-09-28 12:28:28 | 60 | 69 | 2809 | 6 | 14 | CLIMBING |
2019-09-28 12:29:28 | 94 | 95 | 2923 | 7 | 13 | CLIMBING |
2019-09-28 12:30:28 | 97 | 98 | 2993 | 9 | 13 | CLIMBING |
2019-09-28 12:31:28 | 85 | 84 | 3069 | 10 | 13 | CLIMBING |
2019-09-28 12:32:28 | 82 | 85 | 2776 | 11 | 14 | DESCEND |
2019-09-28 12:33:28 | 47 | 44 | 2548 | 12 | 14 | CRUISE |
2019-09-28 12:34:28 | 24 | 20 | 2478 | 14 | 14 | CRUISE |
2019-09-28 12:35:28 | 15 | 11 | 2399 | 15 | 14 | CRUISE |
2019-09-28 12:36:28 | 5 | 3 | 2388 | 16 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2019-09-28 12:37:28 | 2 | 0 | 2384 | 18 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2019-09-28 12:38:28 | 2 | 0 | 2384 | 18 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2019-09-28 12:39:28 | 2 | 0 | 2384 | 19 | 14 | TAXI TO THE GATE |