Piloto: | GLD787 Cesar S. | Aeronave: | CESSNA SKYHAWK 172SP PAINT4 | Distância: | 10NM |
Origem: | SBCB | Destino: | SBES | Duração: | 0.10 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
ZFW: | 772 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 45 | Alternativo: | SBME |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 025 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 27/09/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 107.635 |
ROTA | 22° 50?S 042° 13?W 22° 49? S 042° 05?W 22° 21?S 041° 45?W |
REMARKS | RMK/FROM SBCB OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK/PIC GLD787 PER/A RMK//WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 150 |
V/S do Pouso: | -279.9 ft/min | IAS do Pouso: | 52.77 kt |
Força G no pouso: | 2.1 G | Bank no pouso: | 0 |
Pitch no Pouso | 4.1 | Flaps no Pouso | 2 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-09-27 15:23:04 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 17 |
2019-09-27 15:23:04 | BOARDING | 0 | 17 |
2019-09-27 15:23:04 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 17 |
2019-09-27 15:25:23 | TAXI TO THE RWY | 10 | 17 |
2019-09-27 15:25:23 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 10 | 17 |
2019-09-27 15:25:33 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 17 |
2019-09-27 15:25:40 | TAKE OFF | 74 | 17 |
2019-09-27 15:29:20 | DESCEND | 98 | 1675 |
2019-09-27 15:29:55 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 91 | 1357 |
2019-09-27 15:31:05 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 85 | 312 |
2019-09-27 15:31:44 | LANDING | 53 | 65 |
2019-09-27 15:31:59 | TAXI TO THE GATE | 20 | 65 |
2019-09-27 15:32:14 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 25 | 65 |
2019-09-27 15:35:58 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 0 | 65 |
2019-09-27 15:35:58 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 0 | 65 |
2019-09-27 15:36:32 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 65 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-09-27 15:24:04 | 0 | 0 | 16 | 1 | 14 | BOARDING |
2019-09-27 15:25:04 | 0 | 0 | 16 | 1 | 14 | BOARDING |
2019-09-27 15:26:04 | 83 | 81 | 449 | 1 | 14 | CLIMBING |
2019-09-27 15:27:04 | 113 | 114 | 1036 | 1 | 12 | CLIMBING |
2019-09-27 15:28:04 | 105 | 107 | 1569 | 2 | 11 | CLIMBING |
2019-09-27 15:29:04 | 95 | 97 | 1914 | 2 | 11 | CLIMBING |
2019-09-27 15:30:04 | 78 | 78 | 1250 | 2 | 12 | DESCEND |
2019-09-27 15:31:04 | 84 | 84 | 322 | 3 | 14 | DESCEND |
2019-09-27 15:32:04 | 14 | 14 | 64 | 3 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2019-09-27 15:33:04 | 0 | 0 | 64 | 3 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2019-09-27 15:34:04 | 7 | 7 | 64 | 3 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2019-09-27 15:35:04 | 5 | 5 | 64 | 3 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2019-09-27 15:36:04 | 0 | 0 | 64 | 3 | 14 | TAXI TO THE GATE |