Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | BELL_407_XP11 AVITAB GOLD 5 ANOS | Distância: | 9NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SIBH | Duração: | 0.14 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 18/0 | Combustível em Voo | 11 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1605 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3000 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 26/09/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 112.455 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SBMT /PIC GLD002 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 45º/5 kt | Proa durante o pouso: | 136 |
V/S do Pouso: | -124.57 ft/min | IAS do Pouso: | 3.82 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.6 |
Pitch no Pouso | 3.2 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-09-26 16:01:07 | SIM ACARS version 1.4.0 | 9 | 2389 |
2019-09-26 16:01:07 | BOARDING | 9 | 2389 |
2019-09-26 16:06:01 | STARTING ENGINE 1 | 9 | 2389 |
2019-09-26 16:09:48 | TAKE OFF | 15 | 2392 |
2019-09-26 16:10:28 | CRUISE | 8 | 2425 |
2019-09-26 16:11:58 | CLIMBING | 45 | 2696 |
2019-09-26 16:12:38 | CRUISE | 64 | 2822 |
2019-09-26 16:15:08 | DESCEND | 111 | 2696 |
2019-09-26 16:16:08 | CRUISE | 56 | 2608 |
2019-09-26 16:17:58 | DESCEND | 14 | 2433 |
2019-09-26 16:18:10 | LANDING | 4 | 2386 |
2019-09-26 16:18:10 | TAXI TO THE GATE | 4 | 2386 |
2019-09-26 16:21:01 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2383 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-09-26 16:02:07 | 9 | 0 | 2388 | 0 | 14 | BOARDING |
2019-09-26 16:03:07 | 9 | 0 | 2388 | 0 | 14 | BOARDING |
2019-09-26 16:04:07 | 9 | 0 | 2388 | 0 | 14 | BOARDING |
2019-09-26 16:05:07 | 9 | 0 | 2388 | 0 | 14 | BOARDING |
2019-09-26 16:06:07 | 9 | 0 | 2388 | 0 | 14 | BOARDING |
2019-09-26 16:07:07 | 9 | 0 | 2388 | 1 | 14 | BOARDING |
2019-09-26 16:08:07 | 9 | 0 | 2388 | 2 | 14 | BOARDING |
2019-09-26 16:09:07 | 9 | 0 | 2388 | 3 | 14 | BOARDING |
2019-09-26 16:10:07 | 0 | 9 | 2409 | 4 | 14 | CLIMBING |
2019-09-26 16:11:07 | 21 | 18 | 2409 | 6 | 14 | CRUISE |
2019-09-26 16:12:07 | 54 | 68 | 2737 | 7 | 13 | CLIMBING |
2019-09-26 16:13:07 | 87 | 97 | 2872 | 8 | 13 | CRUISE |
2019-09-26 16:14:07 | 100 | 108 | 2949 | 10 | 13 | CRUISE |
2019-09-26 16:15:07 | 111 | 125 | 2699 | 11 | 13 | CRUISE |
2019-09-26 16:16:07 | 56 | 65 | 2608 | 13 | 13 | DESCEND |
2019-09-26 16:17:07 | 33 | 32 | 2542 | 14 | 13 | CRUISE |
2019-09-26 16:18:07 | 4 | 2 | 2390 | 15 | 14 | DESCEND |
2019-09-26 16:19:07 | 0 | 0 | 2383 | 16 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2019-09-26 16:20:07 | 0 | 0 | 2383 | 17 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2019-09-26 16:21:07 | 0 | 0 | 2383 | 18 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2019-09-26 16:22:07 | 0 | 0 | 2383 | 18 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2019-09-26 16:23:07 | 0 | 0 | 2383 | 18 | 14 | TAXI TO THE GATE |