Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | BELL_407_XP11 GOLD 4 ANOS | Distância: | 36NM |
Origem: | SBST | Destino: | SBGR | Duração: | 0.51 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GUU |
ZFW: | 1437 | Block Fuel/Init FOB | 43/0 | Combustível em Voo | 42 |
Passageiros: | 5 | Carga: | 990 | Alternativo: | SBGL |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0130 | Nível de Voo: | 055 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 26/09/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 98.175 |
ROTA | REH |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM SBST /REH SENNA PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 181º/4 kt | Proa durante o pouso: | 355 |
V/S do Pouso: | -48.44 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 1.7 |
Pitch no Pouso | 4.7 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-09-26 04:25:07 | SIM ACARS version 1.4.1 | 2 | 43 |
2019-09-26 04:25:07 | BOARDING | 2 | 43 |
2019-09-26 04:25:07 | TAKE OFF | 2 | 43 |
2019-09-26 04:25:07 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 2 | 43 |
2019-09-26 04:25:07 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 43 |
2019-09-26 04:25:07 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 2 | 43 |
2019-09-26 04:28:08 | CRUISE | 128 | 2044 |
2019-09-26 04:28:47 | CLIMBING | 125 | 2263 |
2019-09-26 04:33:27 | DESCEND | 119 | 3612 |
2019-09-26 04:34:17 | CRUISE | 120 | 3504 |
2019-09-26 04:48:27 | DESCEND | 127 | 3538 |
2019-09-26 04:49:47 | CRUISE | 124 | 3191 |
2019-09-26 04:52:17 | DESCEND | 115 | 3082 |
2019-09-26 04:52:57 | CRUISE | 70 | 3059 |
2019-09-26 04:53:47 | DESCEND | 52 | 2944 |
2019-09-26 04:54:17 | CRUISE | 43 | 2915 |
2019-09-26 04:55:08 | DESCEND | 21 | 2715 |
2019-09-26 04:56:20 | LANDING | 0 | 2465 |
2019-09-26 04:56:20 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2465 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-09-26 04:26:07 | 41 | 66 | 730 | 2 | 14 | CLIMBING |
2019-09-26 04:27:07 | 107 | 109 | 1879 | 4 | 11 | CLIMBING |
2019-09-26 04:28:07 | 127 | 131 | 2043 | 5 | 10 | CLIMBING |
2019-09-26 04:29:07 | 123 | 128 | 2353 | 8 | 10 | CLIMBING |
2019-09-26 04:30:07 | 110 | 114 | 2643 | 9 | 9 | CLIMBING |
2019-09-26 04:31:07 | 102 | 107 | 3004 | 11 | 9 | CLIMBING |
2019-09-26 04:32:07 | 96 | 101 | 3398 | 12 | 8 | CLIMBING |
2019-09-26 04:33:07 | 101 | 109 | 3758 | 13 | 7 | CLIMBING |
2019-09-26 04:34:07 | 121 | 127 | 3495 | 14 | 8 | DESCEND |
2019-09-26 04:35:07 | 118 | 124 | 3498 | 15 | 8 | CRUISE |
2019-09-26 04:36:07 | 117 | 124 | 3500 | 17 | 8 | CRUISE |
2019-09-26 04:37:07 | 115 | 126 | 3547 | 18 | 8 | CRUISE |
2019-09-26 04:38:07 | 116 | 127 | 3594 | 19 | 8 | CRUISE |
2019-09-26 04:39:07 | 117 | 127 | 3651 | 21 | 8 | CRUISE |
2019-09-26 04:40:07 | 117 | 128 | 3696 | 22 | 8 | CRUISE |
2019-09-26 04:41:07 | 118 | 130 | 3695 | 24 | 8 | CRUISE |
2019-09-26 04:42:07 | 118 | 130 | 3698 | 25 | 8 | CRUISE |
2019-09-26 04:43:07 | 118 | 129 | 3695 | 26 | 8 | CRUISE |
2019-09-26 04:44:07 | 118 | 129 | 3696 | 28 | 8 | CRUISE |
2019-09-26 04:45:07 | 118 | 127 | 3702 | 29 | 8 | CRUISE |
2019-09-26 04:46:07 | 119 | 129 | 3695 | 31 | 8 | CRUISE |
2019-09-26 04:47:07 | 119 | 129 | 3697 | 32 | 8 | CRUISE |
2019-09-26 04:48:07 | 119 | 127 | 3676 | 34 | 8 | CRUISE |
2019-09-26 04:49:07 | 132 | 138 | 3240 | 35 | 9 | DESCEND |
2019-09-26 04:50:07 | 122 | 126 | 3186 | 36 | 9 | CRUISE |
2019-09-26 04:51:07 | 120 | 125 | 3187 | 38 | 9 | CRUISE |
2019-09-26 04:52:07 | 119 | 125 | 3110 | 39 | 9 | CRUISE |
2019-09-26 04:53:07 | 63 | 70 | 3044 | 40 | 9 | CRUISE |
2019-09-26 04:54:07 | 46 | 52 | 2922 | 41 | 10 | DESCEND |
2019-09-26 04:55:07 | 21 | 25 | 2718 | 42 | 10 | CRUISE |
2019-09-26 04:56:07 | 0 | 0 | 2480 | 43 | 11 | DESCEND |