Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 E PLUS SP1 PATCH SWISS GOLD 5 ANOS | Distância: | 6NM |
Origem: | SDKY | Destino: | SBMT | Duração: | 0.16 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 2047 | Block Fuel/Init FOB | 21/0 | Combustível em Voo | 15 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1420 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3000 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 26/09/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 112.455 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SDKY /PIC GLD002 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 45º/5 kt | Proa durante o pouso: | 108 |
V/S do Pouso: | -193.77 ft/min | IAS do Pouso: | 6.27 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -1.8 |
Pitch no Pouso | -2.4 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-09-26 14:13:48 | SIM ACARS version 1.4.0 | 10 | 2847 |
2019-09-26 14:13:48 | BOARDING | 10 | 2847 |
2019-09-26 14:15:53 | STARTING ENGINE 1 | 10 | 2847 |
2019-09-26 14:18:03 | TAKE OFF | 11 | 2851 |
2019-09-26 14:19:53 | CRUISE | 45 | 3237 |
2019-09-26 14:22:43 | DESCEND | 64 | 3086 |
2019-09-26 14:23:23 | CRUISE | 73 | 3043 |
2019-09-26 14:23:53 | DESCEND | 48 | 2851 |
2019-09-26 14:24:33 | CRUISE | 52 | 2744 |
2019-09-26 14:26:43 | DESCEND | 26 | 2530 |
2019-09-26 14:27:43 | CRUISE | 9 | 2397 |
2019-09-26 14:27:45 | LANDING | 6 | 2392 |
2019-09-26 14:27:45 | TAXI TO THE GATE | 6 | 2392 |
2019-09-26 14:29:30 | STOPPING ENGINE 1 | 7 | 2389 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-09-26 14:14:48 | 10 | 0 | 2846 | 1 | 14 | BOARDING |
2019-09-26 14:15:48 | 10 | 0 | 2846 | 1 | 14 | BOARDING |
2019-09-26 14:16:48 | 10 | 0 | 2846 | 1 | 14 | BOARDING |
2019-09-26 14:17:48 | 10 | 0 | 2846 | 3 | 14 | BOARDING |
2019-09-26 14:18:48 | 49 | 52 | 3187 | 5 | 14 | CLIMBING |
2019-09-26 14:19:48 | 44 | 36 | 3255 | 6 | 14 | CLIMBING |
2019-09-26 14:20:48 | 46 | 43 | 3147 | 8 | 14 | CRUISE |
2019-09-26 14:21:48 | 35 | 38 | 3121 | 9 | 14 | CRUISE |
2019-09-26 14:22:48 | 70 | 69 | 3054 | 11 | 14 | DESCEND |
2019-09-26 14:23:48 | 51 | 41 | 2902 | 13 | 14 | CRUISE |
2019-09-26 14:24:48 | 47 | 38 | 2739 | 14 | 15 | CRUISE |
2019-09-26 14:25:48 | 33 | 27 | 2587 | 16 | 15 | CRUISE |
2019-09-26 14:26:48 | 27 | 19 | 2510 | 17 | 15 | DESCEND |
2019-09-26 14:27:48 | 5 | 3 | 2392 | 19 | 15 | TAXI TO THE GATE |
2019-09-26 14:28:48 | 6 | 0 | 2389 | 21 | 15 | TAXI TO THE GATE |
2019-09-26 14:29:48 | 5 | 0 | 2389 | 22 | 15 | TAXI TO THE GATE |
2019-09-26 14:30:48 | 3 | 0 | 2389 | 22 | 15 | TAXI TO THE GATE |
2019-09-26 14:31:48 | 3 | 0 | 2389 | 22 | 15 | TAXI TO THE GATE |
2019-09-26 14:32:48 | 3 | 0 | 2389 | 22 | 15 | TAXI TO THE GATE |
2019-09-26 14:33:48 | 4 | 0 | 2389 | 22 | 15 | TAXI TO THE GATE |