Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 E PLUS SP1 PATCH SWISS GOLD 5 ANOS | Distância: | 4NM |
Origem: | SIBB | Destino: | SBSP | Duração: | 0.11 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 1981 | Block Fuel/Init FOB | 17/0 | Combustível em Voo | 1 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBMT |
Hora da Decolagem: | 1315 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3000 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 26/09/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 105.06 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SIBB /PIC GLD002 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 42º/5 kt | Proa durante o pouso: | 66 |
V/S do Pouso: | -201.46 ft/min | IAS do Pouso: | 8.22 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -6.4 |
Pitch no Pouso | -0.7 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-09-26 13:09:04 | SIM ACARS version 1.4.0 | 10 | 3225 |
2019-09-26 13:09:05 | BOARDING | 10 | 3225 |
2019-09-26 13:11:48 | STARTING ENGINE 1 | 10 | 3225 |
2019-09-26 13:14:48 | TAKE OFF | 11 | 3229 |
2019-09-26 13:16:48 | CRUISE | 36 | 3042 |
2019-09-26 13:17:38 | CLIMBING | 40 | 3179 |
2019-09-26 13:18:48 | DESCEND | 46 | 3228 |
2019-09-26 13:19:58 | LANDING | 5 | 2604 |
2019-09-26 13:19:58 | TAXI TO THE GATE | 5 | 2604 |
2019-09-26 13:20:13 | TAKE OFF | 11 | 2652 |
2019-09-26 13:20:28 | CRUISE | 18 | 2664 |
2019-09-26 13:21:34 | LANDING | 8 | 2604 |
2019-09-26 13:21:34 | TAXI TO THE GATE | 8 | 2604 |
2019-09-26 13:23:09 | STOPPING ENGINE 1 | 9 | 2601 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-09-26 13:10:04 | 10 | 0 | 3224 | 0 | 14 | BOARDING |
2019-09-26 13:11:04 | 10 | 0 | 3224 | 0 | 14 | BOARDING |
2019-09-26 13:12:04 | 10 | 0 | 3224 | 0 | 14 | BOARDING |
2019-09-26 13:13:04 | 10 | 0 | 3224 | 1 | 14 | BOARDING |
2019-09-26 13:14:04 | 10 | 0 | 3224 | 2 | 14 | BOARDING |
2019-09-26 13:15:04 | 38 | 31 | 3315 | 4 | 13 | CLIMBING |
2019-09-26 13:16:04 | 32 | 45 | 3113 | 5 | 14 | CLIMBING |
2019-09-26 13:17:04 | 47 | 55 | 3002 | 7 | 14 | CRUISE |
2019-09-26 13:18:04 | 51 | 67 | 3379 | 9 | 13 | CLIMBING |
2019-09-26 13:19:04 | 55 | 62 | 2966 | 10 | 14 | DESCEND |
2019-09-26 13:20:05 | 3 | 7 | 2616 | 12 | 15 | TAXI TO THE GATE |
2019-09-26 13:21:05 | 16 | 13 | 2626 | 14 | 15 | CRUISE |
2019-09-26 13:22:05 | 9 | 0 | 2601 | 16 | 15 | TAXI TO THE GATE |
2019-09-26 13:23:05 | 9 | 0 | 2601 | 17 | 15 | TAXI TO THE GATE |
2019-09-26 13:24:05 | 9 | 0 | 2601 | 17 | 15 | TAXI TO THE GATE |