Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 E PLUS SP1 PATCH SWISS GOLD 5 ANOS | Distância: | 4NM |
Origem: | SDIT | Destino: | SDKY | Duração: | 0.09 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 2047 | Block Fuel/Init FOB | 13/0 | Combustível em Voo | 9 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBMT |
Hora da Decolagem: | 1410 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3000 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 26/09/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.566 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SDIT /PIC GLD002 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 39º/5 kt | Proa durante o pouso: | 48 |
V/S do Pouso: | -98.43 ft/min | IAS do Pouso: | 10.74 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -3.5 |
Pitch no Pouso | 4 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-09-26 13:56:25 | SIM ACARS version 1.4.0 | 10 | 2658 |
2019-09-26 13:56:25 | BOARDING | 10 | 2658 |
2019-09-26 13:58:04 | STARTING ENGINE 1 | 10 | 2658 |
2019-09-26 14:00:13 | TAKE OFF | 10 | 2662 |
2019-09-26 14:02:53 | DESCEND | 69 | 3128 |
2019-09-26 14:03:53 | CLIMBING | 46 | 3068 |
2019-09-26 14:05:14 | DESCEND | 22 | 2935 |
2019-09-26 14:05:45 | LANDING | 11 | 2850 |
2019-09-26 14:05:45 | TAXI TO THE GATE | 11 | 2850 |
2019-09-26 14:06:55 | STOPPING ENGINE 1 | 10 | 2847 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-09-26 13:57:24 | 9 | 0 | 2657 | 1 | 15 | BOARDING |
2019-09-26 13:58:24 | 9 | 0 | 2657 | 1 | 15 | BOARDING |
2019-09-26 13:59:24 | 9 | 0 | 2657 | 2 | 15 | BOARDING |
2019-09-26 14:00:25 | 17 | 23 | 2721 | 3 | 15 | CLIMBING |
2019-09-26 14:01:25 | 61 | 62 | 3382 | 6 | 13 | CLIMBING |
2019-09-26 14:02:25 | 65 | 57 | 3704 | 7 | 13 | CLIMBING |
2019-09-26 14:03:25 | 43 | 39 | 2779 | 9 | 15 | DESCEND |
2019-09-26 14:04:25 | 46 | 41 | 3220 | 10 | 14 | CLIMBING |
2019-09-26 14:05:25 | 16 | 7 | 2903 | 12 | 14 | DESCEND |
2019-09-26 14:06:25 | 10 | 0 | 2846 | 13 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2019-09-26 14:07:25 | 10 | 0 | 2846 | 14 | 14 | TAXI TO THE GATE |