Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 E PLUS SP1 PATCH SWISS GOLD 5 ANOS | Distância: | 8NM |
Origem: | SBSP | Destino: | SIDT | Duração: | 0.16 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 2047 | Block Fuel/Init FOB | 23/0 | Combustível em Voo | 16 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBMT |
Hora da Decolagem: | 1340 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3000 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 26/09/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 96.39 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SBSP /PIC GLD002 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 42º/5 kt | Proa durante o pouso: | 60 |
V/S do Pouso: | -166.86 ft/min | IAS do Pouso: | 9.32 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -8.8 |
Pitch no Pouso | 4.4 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-09-26 13:30:42 | SIM ACARS version 1.4.0 | 9 | 2601 |
2019-09-26 13:30:42 | BOARDING | 9 | 2601 |
2019-09-26 13:32:47 | STARTING ENGINE 1 | 9 | 2601 |
2019-09-26 13:35:29 | TAKE OFF | 9 | 2605 |
2019-09-26 13:35:35 | LANDING | 1 | 2604 |
2019-09-26 13:35:35 | TAXI TO THE GATE | 1 | 2604 |
2019-09-26 13:36:03 | TAKE OFF | 15 | 2651 |
2019-09-26 13:38:19 | DESCEND | 55 | 3161 |
2019-09-26 13:39:09 | CRUISE | 50 | 3051 |
2019-09-26 13:39:49 | CLIMBING | 37 | 3211 |
2019-09-26 13:41:29 | DESCEND | 87 | 3499 |
2019-09-26 13:42:49 | CLIMBING | 39 | 3211 |
2019-09-26 13:44:59 | DESCEND | 35 | 2998 |
2019-09-26 13:45:46 | LANDING | 9 | 2661 |
2019-09-26 13:45:47 | TAXI TO THE GATE | 9 | 2661 |
2019-09-26 13:47:47 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 10 | 2658 |
2019-09-26 13:48:28 | STOPPING ENGINE 1 | 10 | 2658 |
2019-09-26 13:49:07 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 10 | 2658 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-09-26 13:31:42 | 9 | 0 | 2601 | 1 | 15 | BOARDING |
2019-09-26 13:32:42 | 9 | 0 | 2601 | 1 | 15 | BOARDING |
2019-09-26 13:33:42 | 9 | 0 | 2601 | 1 | 15 | BOARDING |
2019-09-26 13:34:42 | 9 | 0 | 2601 | 3 | 15 | BOARDING |
2019-09-26 13:35:42 | 0 | 3 | 2604 | 4 | 15 | TAXI TO THE GATE |
2019-09-26 13:36:42 | 35 | 37 | 2949 | 6 | 14 | CLIMBING |
2019-09-26 13:37:42 | 65 | 58 | 3240 | 8 | 14 | CLIMBING |
2019-09-26 13:38:42 | 57 | 53 | 3042 | 9 | 14 | DESCEND |
2019-09-26 13:39:42 | 48 | 47 | 3154 | 11 | 14 | CRUISE |
2019-09-26 13:40:42 | 59 | 51 | 3682 | 13 | 13 | CLIMBING |
2019-09-26 13:41:42 | 88 | 99 | 3316 | 15 | 13 | DESCEND |
2019-09-26 13:42:42 | 41 | 39 | 3165 | 16 | 14 | DESCEND |
2019-09-26 13:43:42 | 46 | 57 | 2956 | 18 | 14 | CLIMBING |
2019-09-26 13:44:42 | 40 | 31 | 3089 | 19 | 14 | CLIMBING |
2019-09-26 13:45:42 | 5 | 2 | 2674 | 21 | 15 | DESCEND |
2019-09-26 13:46:42 | 9 | 0 | 2657 | 22 | 15 | TAXI TO THE GATE |
2019-09-26 13:47:42 | 10 | 0 | 2657 | 23 | 15 | TAXI TO THE GATE |
2019-09-26 13:48:42 | 9 | 0 | 2657 | 24 | 15 | TAXI TO THE GATE |