Piloto: | GLD975 Marcos C. | Aeronave: | CARENADO PILATUS PC12 V1.0 XP11 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 267NM |
Origem: | SBMO | Destino: | SBSV | Duração: | 2.87 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
ZFW: | 2837 | Block Fuel/Init FOB | 258/0 | Combustível em Voo | 251 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 47 | Alternativo: | SBMO |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 180 | Nível de Voo: | A023 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 12/09/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 103.77 |
ROTA | 9312S35471W DCT 125431S381920W |
REMARKS | RMK OPR/GOLD VIRTUAL /PIC GLD975 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A FROM SBMO REA FORTE INTERLAGOS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 22º/0 kt | Proa durante o pouso: | 193 |
V/S do Pouso: | -299.12 ft/min | IAS do Pouso: | 93.74 kt |
Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | 2.5 |
Pitch no Pouso | 7.5 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-09-12 23:32:22 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 398 |
2019-09-12 23:32:22 | BOARDING | 0 | 398 |
2019-09-12 23:33:02 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 398 |
2019-09-12 23:38:38 | TAXI TO THE RWY | 10 | 398 |
2019-09-12 23:43:05 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 398 |
2019-09-12 23:43:29 | TAKE OFF | 103 | 395 |
2019-09-12 23:46:20 | CRUISE | 155 | 2270 |
2019-09-12 23:46:30 | GEAR UP | 163 | 2264 |
2019-09-13 02:27:46 | DESCEND | 214 | 1753 |
2019-09-13 02:28:36 | CRUISE | 212 | 1256 |
2019-09-13 02:35:07 | AIRCRAFT CHANGED TO Carenado Pilatus PC12 v1.0 XP11 D-FESV | 101 | 1248 |
2019-09-13 02:35:16 | GEAR DOWN | 102 | 1251 |
2019-09-13 02:37:03 | STALL | 87 | 1250 |
2019-09-13 02:37:04 | RECOVER FROM STALL | 87 | 1250 |
2019-09-13 02:37:05 | STALL | 87 | 1250 |
2019-09-13 02:37:06 | RECOVER FROM STALL | 87 | 1250 |
2019-09-13 02:37:06 | STALL | 87 | 1250 |
2019-09-13 02:37:21 | RECOVER FROM STALL | 87 | 1241 |
2019-09-13 02:37:22 | STALL | 87 | 1240 |
2019-09-13 02:37:27 | RECOVER FROM STALL | 87 | 1234 |
2019-09-13 02:38:16 | CLIMBING | 85 | 1357 |
2019-09-13 02:39:06 | CRUISE | 109 | 1374 |
2019-09-13 02:41:16 | DESCEND | 140 | 1241 |
2019-09-13 02:44:16 | LANDING | 94 | 67 |
2019-09-13 02:44:59 | TAXI TO THE GATE | 20 | 66 |
2019-09-13 02:46:18 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 23 | 66 |
2019-09-13 02:48:07 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 66 |