Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | C172SP XP11 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 23NM |
Origem: | SDAM | Destino: | SBKP | Duração: | 0.25 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 998 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDAM |
Hora da Decolagem: | 1900 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | A052 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 10/09/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.655 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDAM/PIC GLD1035/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 63 |
V/S do Pouso: | -187.62 ft/min | IAS do Pouso: | 60.42 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -0.6 |
Pitch no Pouso | 10.3 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-09-10 21:56:35 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2009 |
2019-09-10 21:56:35 | BOARDING | 0 | 2009 |
2019-09-10 21:58:16 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2009 |
2019-09-10 21:59:33 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2009 |
2019-09-10 22:03:00 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 2010 |
2019-09-10 22:03:09 | TAKE OFF | 65 | 2014 |
2019-09-10 22:10:49 | DESCEND | 92 | 6370 |
2019-09-10 22:18:19 | CRUISE | 65 | 2175 |
2019-09-10 22:18:24 | LANDING | 60 | 2173 |
2019-09-10 22:19:20 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2170 |
2019-09-10 22:19:52 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2170 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-09-10 21:57:35 | 0 | 0 | 2009 | 0 | 14 | BOARDING |
2019-09-10 21:58:35 | 0 | 0 | 2009 | 0 | 14 | BOARDING |
2019-09-10 21:59:35 | 10 | 10 | 2009 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2019-09-10 22:00:35 | 0 | 0 | 2009 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2019-09-10 22:01:35 | 0 | 0 | 2009 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2019-09-10 22:02:35 | 0 | 0 | 2009 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2019-09-10 22:03:35 | 85 | 89 | 2213 | 2 | 13 | CLIMBING |
2019-09-10 22:04:35 | 94 | 98 | 2753 | 2 | 12 | CLIMBING |
2019-09-10 22:05:35 | 75 | 79 | 3619 | 3 | 10 | CLIMBING |
2019-09-10 22:06:35 | 75 | 81 | 4298 | 3 | 9 | CLIMBING |
2019-09-10 22:07:35 | 81 | 87 | 4905 | 4 | 8 | CLIMBING |
2019-09-10 22:08:35 | 81 | 88 | 5506 | 4 | 7 | CLIMBING |
2019-09-10 22:09:35 | 79 | 87 | 6086 | 4 | 5 | CLIMBING |
2019-09-10 22:10:35 | 87 | 98 | 6531 | 5 | 4 | CLIMBING |
2019-09-10 22:11:35 | 114 | 124 | 5397 | 5 | 7 | DESCEND |
2019-09-10 22:12:35 | 92 | 99 | 4866 | 5 | 8 | DESCEND |
2019-09-10 22:13:35 | 91 | 98 | 4393 | 5 | 9 | DESCEND |
2019-09-10 22:14:35 | 92 | 98 | 3813 | 6 | 10 | DESCEND |
2019-09-10 22:15:35 | 85 | 89 | 3279 | 6 | 11 | DESCEND |
2019-09-10 22:16:35 | 64 | 67 | 2863 | 6 | 12 | DESCEND |
2019-09-10 22:17:35 | 85 | 89 | 2523 | 6 | 13 | DESCEND |
2019-09-10 22:18:35 | 56 | 59 | 2173 | 7 | 13 | LANDED |
2019-09-10 22:19:35 | 0 | 0 | 2170 | 7 | 13 | TAXI TO THE GATE |