Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 1889NM |
Origem: | SDAM | Destino: | SOCA | Duração: | 14.47 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 780 | Block Fuel/Init FOB | 141/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBOI |
Hora da Decolagem: | 0300 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | A140 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 08/08/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 111.353 |
ROTA | N0100A051 SBYS SBRP SBUR SBUL SBCN SWNS SWGO SWGI SJAU SBCJ SBMQ SBOI |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDAM/PIC GLD1035/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | Falhou | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 17º/0 kt | Proa durante o pouso: | 39 |
V/S do Pouso: | -153.79 ft/min | IAS do Pouso: | 63.9 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -1.5 |
Pitch no Pouso | 4.4 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-08-08 04:12:59 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2010 |
2019-08-08 04:12:59 | BOARDING | 0 | 2010 |
2019-08-08 04:13:53 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2010 |
2019-08-08 04:13:53 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 2010 |
2019-08-08 04:13:54 | FLAPS EXTENSION 100 % | 0 | 2010 |
2019-08-08 04:13:58 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 2010 |
2019-08-08 04:13:58 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2010 |
2019-08-08 04:13:58 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2010 |
2019-08-08 04:14:04 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2010 |
2019-08-08 04:15:02 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2010 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-08-08 04:13:59 | 0 | 0 | 2010 | 1 | 15 | BOARDING |
2019-08-08 04:14:59 | 7 | 8 | 2010 | 1 | 15 | BOARDING |
2019-08-08 04:15:59 | 0 | 0 | 2010 | 1 | 15 | TAXI TO THE RWY |
2019-08-08 04:16:59 | 0 | 0 | 2010 | 1 | 15 | TAXI TO THE RWY |
2019-08-08 04:17:59 | 0 | 0 | 2010 | 2 | 15 | TAXI TO THE RWY |
2019-08-08 04:18:59 | 0 | 0 | 2010 | 2 | 15 | TAXI TO THE RWY |
2019-08-08 04:19:59 | 62 | 67 | 2012 | 2 | 15 | TAXI TO THE RWY |
2019-08-08 04:20:59 | 100 | 105 | 2562 | 3 | 14 | CLIMBING |
2019-08-08 04:21:59 | 107 | 113 | 3062 | 3 | 13 | CLIMBING |
2019-08-08 04:22:59 | 107 | 114 | 3564 | 4 | 12 | CLIMBING |