Piloto: | GLD595 Victor V. | Aeronave: | BARON B58 REP | Distância: | 8NM |
Origem: | SJCM | Destino: | SJDS | Duração: | 0.07 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 2153 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBFZ |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0160 | Nível de Voo: | VFR | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | BE58 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/08/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 134.057 |
ROTA | 3554S03826W |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SBAC /PIC GLD595 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 90º/14 kt | Proa durante o pouso: | 286 |
V/S do Pouso: | -259.9 ft/min | IAS do Pouso: | 75.93 kt |
Força G no pouso: | 2.2 G | Bank no pouso: | -0.8 |
Pitch no Pouso | 7.2 | Flaps no Pouso | 30 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-08-31 20:45:55 | INCORRECT DEPARTURE ICAO | 0 | 0 |
2019-08-31 20:45:56 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 99 |
2019-08-31 20:45:56 | BOARDING | 0 | 99 |
2019-08-31 20:46:15 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 99 |
2019-08-31 20:46:17 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 99 |
2019-08-31 20:46:52 | TAXI TO THE RWY | 1 | 99 |
2019-08-31 20:47:35 | ROLLING FOR TAKE OFF | 53 | 99 |
2019-08-31 20:47:41 | TAKE OFF | 82 | 100 |
2019-08-31 20:47:47 | GEAR UP | 93 | 166 |
2019-08-31 20:49:04 | FLAPS EXTENSION 50 % | 119 | 1078 |
2019-08-31 20:49:17 | GEAR DOWN | 104 | 1061 |
2019-08-31 20:49:42 | DESCEND | 101 | 897 |
2019-08-31 20:51:11 | FLAPS EXTENSION 100 % | 98 | 303 |
2019-08-31 20:52:00 | LANDING | 76 | 70 |
2019-08-31 20:52:49 | TAXI TO THE GATE | 20 | 69 |
2019-08-31 20:52:49 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 69 |
2019-08-31 20:53:09 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 69 |
2019-08-31 20:53:09 | STOPPING ENGINE 2 | 0 | 69 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-08-31 20:46:56 | 0 | 14 | 99 | 1 | 26 | TAXI TO THE RWY |
2019-08-31 20:47:56 | 96 | 86 | 360 | 3 | 25 | CLIMBING |
2019-08-31 20:48:56 | 124 | 144 | 1159 | 5 | 23 | CLIMBING |
2019-08-31 20:49:56 | 100 | 118 | 813 | 6 | 24 | DESCEND |
2019-08-31 20:50:56 | 99 | 117 | 406 | 7 | 25 | DESCEND |
2019-08-31 20:51:56 | 82 | 90 | 78 | 8 | 26 | DESCEND |
2019-08-31 20:52:56 | 17 | 24 | 69 | 8 | 26 | TAXI TO THE GATE |