Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP1 PATCH GOLD 5 ANOS | Distância: | 6NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SDKY | Duração: | 0.14 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 1387 | Block Fuel/Init FOB | 17/0 | Combustível em Voo | 14 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1500 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3000 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/08/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 103 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SBMT /PIC GLD002 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 352 |
V/S do Pouso: | -219.15 ft/min | IAS do Pouso: | 2.45 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -6.2 |
Pitch no Pouso | 4.2 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-08-31 14:55:05 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2389 |
2019-08-31 14:55:05 | BOARDING | 0 | 2389 |
2019-08-31 14:56:51 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2389 |
2019-08-31 14:59:06 | TAKE OFF | 0 | 2393 |
2019-08-31 14:59:36 | CRUISE | 3 | 2398 |
2019-08-31 15:02:26 | CLIMBING | 48 | 2636 |
2019-08-31 15:03:56 | CRUISE | 96 | 3117 |
2019-08-31 15:04:26 | CLIMBING | 85 | 3349 |
2019-08-31 15:05:16 | DESCEND | 65 | 3164 |
2019-08-31 15:06:26 | CLIMBING | 58 | 3161 |
2019-08-31 15:07:06 | DESCEND | 20 | 2959 |
2019-08-31 15:07:32 | LANDING | 2 | 2848 |
2019-08-31 15:07:32 | TAXI TO THE GATE | 2 | 2848 |
2019-08-31 15:08:25 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2845 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-08-31 14:56:04 | 0 | 0 | 2389 | 1 | 10 | BOARDING |
2019-08-31 14:57:04 | 0 | 0 | 2389 | 1 | 10 | BOARDING |
2019-08-31 14:58:04 | 0 | 0 | 2389 | 2 | 10 | BOARDING |
2019-08-31 14:59:04 | 0 | 0 | 2390 | 3 | 10 | BOARDING |
2019-08-31 15:00:05 | 6 | 6 | 2400 | 5 | 10 | CRUISE |
2019-08-31 15:01:05 | 7 | 7 | 2402 | 6 | 10 | CRUISE |
2019-08-31 15:02:05 | 0 | 4 | 2424 | 8 | 10 | CRUISE |
2019-08-31 15:03:05 | 82 | 87 | 2996 | 10 | 9 | CLIMBING |
2019-08-31 15:04:05 | 94 | 98 | 3152 | 12 | 8 | CRUISE |
2019-08-31 15:05:05 | 65 | 68 | 3266 | 13 | 8 | CLIMBING |
2019-08-31 15:06:05 | 60 | 64 | 3021 | 15 | 9 | DESCEND |
2019-08-31 15:07:05 | 21 | 22 | 2974 | 16 | 9 | CLIMBING |
2019-08-31 15:08:05 | 0 | 0 | 2845 | 17 | 9 | TAXI TO THE GATE |
2019-08-31 15:09:05 | 0 | 0 | 2845 | 18 | 9 | TAXI TO THE GATE |