Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP1 PATCH GOLD 5 ANOS | Distância: | 10NM |
Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.14 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRQ |
ZFW: | 1387 | Block Fuel/Init FOB | 19/0 | Combustível em Voo | 12 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1730 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3000 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 28/08/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.5 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SBSP /PIC GLD002 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 204 |
V/S do Pouso: | -38.45 ft/min | IAS do Pouso: | 4.13 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1.7 |
Pitch no Pouso | 0.5 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-08-28 17:15:42 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2601 |
2019-08-28 17:15:42 | BOARDING | 0 | 2601 |
2019-08-28 17:18:11 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2601 |
2019-08-28 17:22:22 | TAKE OFF | 2 | 2605 |
2019-08-28 17:22:25 | LANDING | 3 | 2604 |
2019-08-28 17:22:25 | TAXI TO THE GATE | 3 | 2604 |
2019-08-28 17:22:44 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 18 | 2632 |
2019-08-28 17:22:47 | TAKE OFF | 34 | 2652 |
2019-08-28 17:24:53 | CRUISE | 85 | 3148 |
2019-08-28 17:26:43 | DESCEND | 85 | 3117 |
2019-08-28 17:27:13 | CRUISE | 82 | 3100 |
2019-08-28 17:28:03 | DESCEND | 88 | 2965 |
2019-08-28 17:28:43 | CRUISE | 60 | 2847 |
2019-08-28 17:30:03 | DESCEND | 52 | 2664 |
2019-08-28 17:31:03 | CRUISE | 0 | 2408 |
2019-08-28 17:31:21 | LANDING | 4 | 2393 |
2019-08-28 17:31:21 | TAXI TO THE GATE | 4 | 2393 |
2019-08-28 17:32:29 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2389 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-08-28 17:16:42 | 0 | 0 | 2601 | 1 | 9 | BOARDING |
2019-08-28 17:17:42 | 0 | 0 | 2601 | 1 | 9 | BOARDING |
2019-08-28 17:18:42 | 0 | 0 | 2601 | 1 | 9 | BOARDING |
2019-08-28 17:19:42 | 0 | 0 | 2601 | 2 | 9 | BOARDING |
2019-08-28 17:20:42 | 0 | 0 | 2601 | 3 | 9 | BOARDING |
2019-08-28 17:21:42 | 0 | 0 | 2601 | 4 | 9 | BOARDING |
2019-08-28 17:22:42 | 12 | 17 | 2622 | 6 | 9 | TAXI TO THE GATE |
2019-08-28 17:23:42 | 70 | 75 | 3326 | 8 | 8 | CLIMBING |
2019-08-28 17:24:42 | 86 | 90 | 3164 | 9 | 8 | CLIMBING |
2019-08-28 17:25:42 | 73 | 76 | 3230 | 11 | 8 | CRUISE |
2019-08-28 17:26:42 | 85 | 89 | 3119 | 12 | 8 | CRUISE |
2019-08-28 17:27:42 | 82 | 85 | 3070 | 14 | 8 | CRUISE |
2019-08-28 17:28:42 | 60 | 62 | 2847 | 15 | 9 | DESCEND |
2019-08-28 17:29:42 | 61 | 62 | 2735 | 16 | 9 | CRUISE |
2019-08-28 17:30:42 | 12 | 11 | 2443 | 18 | 10 | DESCEND |
2019-08-28 17:31:42 | 0 | 0 | 2389 | 19 | 10 | TAXI TO THE GATE |
2019-08-28 17:32:42 | 0 | 0 | 2389 | 20 | 10 | TAXI TO THE GATE |